Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ai galera..Teno 17 anos

Estou malhando a 5 meses.. tomando whey e malto apenas ..ja tomei creatina..

Estava muito afim de comprar o shotgun, pq estou mto desanimado de ir malhar, bate uma preguiça impressionante

e ate o quarto mes, eu so pensava em ir pra academia, todo animado.. nao sei o q rolou, por isso me deu vontade de tomar o shotgun

q esta sendo mto bem recomendando.. oque vcs acham. q seria uma boa esse ou otro? ou nenhum? .. pela idade sei la..

me desculpa se o forum estiver fora do padrao, ou algo errado ..

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Desanimado?! 5 meses de treino e ja ta desanimado?!

Nao crie muita expectativa pensando que somente suplementos vao te dar aqueeele up, a primeira motivação tem q partir de vc amigo!

Cinco meses de treino e mto novo ainda! Continue treinando firme assista váários videos sei la, arranje uma forma de se motivar.

Bons treinos

Visitante Justfbe
Postado

Vamos ver se eu entendi:

17 anos

5 meses de academia

Preguiça

Acho que ainda não entendi.

Isso que acontece, maldita geração naturo.

Faz assim, volta para seus mixugos emos.

Postado

É tava bem animado, ganhei 8 kilos, so pensava em academia.. mas ai de uns dias pra ca eu parei de cresce hehhe. ai desanimo ne...

e malhar no seco tbm é ruim, so whey e malto.. foda viu..

Nao quero q faça milagre, so quero um estimulo, tanto no corpo, quanto no psicologico..

Justfbe

vlw ai cara, pela ajuda, agradeço mesmo..

olhando seu perfil todas suas mensagens foram chiganndo o criador do topico

vc tem uma boa participaçao no forum mesmo

Postado
5 meses de treino é muito pouco tempo ainda, 17 anos é muito novo também pra pensar em usar NO, os NO's não vão fazer milagre.

nao acho que seja novo , o tempo de treino dele é que é poco para partir para isso , a primeira vez que usei tinha 17 anos e tive ótimos ganhos , mas comecei a treinar com 15 ( só que nem tinha essas coisas de no ainda xD)

Postado

Nao quero larga a academia nao.. eu gosto de ir na academia, e qndo eu nao vo bate um peso na consciencia.. gosto do meus resultados, so deu uma parada..

E ate parece q ngm aki nunca desanimo de ir na academia ne.. todo dia fica na afliçao pra ir pra academia? ate parece.. so tomando suplementos com cafeina e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...