Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
  Em 23/11/2013 em 21:01, Nando32SA disse:

Problema eh que nao tenho mais cartão de credito internacional

Na bodybuilding.com não preciso de cartão internacional, é só pagar pelo paypal! Chega certinho em no máximo uns 15 dias se não ficar nos correios.

Postado

Compra da HD mesmo, eles não vão declarar melatonina na nota fiscal, e vão declarar uns 30% do valor da compra, ai diminui o risco da Anvisa barrar e da receita cobrar impostos...

E se tu comprar só uma melatonina vai ficar 4.57 USD, porque tem 5USD de desconto na primeira compra, e o frete é 4.57 USD, como o produto custa menos de 5usd tu ganha só o valor do produto de desconto, leva o produto de graça e paga só o frete kkkkk

Postado
  Em 23/11/2013 em 21:04, NasserGH15 disse:

Na bodybuilding.com não preciso de cartão internacional, é só pagar pelo paypal! Chega certinho em no máximo uns 15 dias se não ficar nos correios.

po vou comprar por la entao, eu nao me importo de pagar uns 50 conto desde que nao seja fake e que eu nao tenha que usar cartão internacional

Postado
  Em 25/11/2013 em 13:19, Nando32SA disse:

po vou comprar por la entao, eu nao me importo de pagar uns 50 conto desde que nao seja fake e que eu nao tenha que usar cartão internacional

Lá é o melhor site e mais baratos pra suplemento. O frete é barato tbm e chega tudo certinho.

Só que as vezes bem raramente fica nos correios e paga um taxa, mas ainda assim acaba valendo a pena, pq sai mais barato mesmo com a taxa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...