Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

WHATS UP

Quanto tempo negrada, montei um ciclo psicodeeeeeeeelico com meu médico e parceiro Olávio Cruz com o objetivo de melhorar a qualidade da pele, vascularização, água e quem sabe perder mais um dígito ae na missão . . . usei recentemente o Melanotam injetável pra aumentar a qualidade e cor da pele, to parecendo o zyzz, até a carne debaixo da unha ficou preta, to virado num macaco, enfim, o ciclo será mais ou menossss assim:

gh hormotrop

3-4 meses

just it

Começando com 4ui semanal e terminando com 8ui, dependendo da qualidade eu paro antes dos 4 meses e lá pela ultima semana eu começo com lasix, dia 1 20mg, 2 40mg, 3 60mg, 4 60mg, 5 80mg, 6 80mg, 7 100mg e finalizando com 200mg, dependendo do resultado final.

Sem testo, como eu disse, meu objetivo é aumentar a qualidade da pele, e, segundo meu brother esse seria o melhor método pra ficar lindo e rasgado pra caralho, minha dieta tá sendo acompanhada por um médico fodastico aqui de itajaí,e, e, e, meu ultimo ciclo (eu acho que relatei aqui no fórum, nem lembro) foi:

750mg Propionato
900mg EQ
500mg trenzinho
50mg/dia Proviron
50mcg/dia T3

peso: 75kgs

1,71

7%bf

uns 5 meses atrás, qualidade top, shredded as fuck cuz best cycle ever

exames: check

falando nisso, essa semana eu faço novos exames, ghzzete já tá em mãos e provavelmente SEXTA eu já começo yo yo yo

Quero descer a 6% até janeiro, vamos ver moçada, é isso ai

se alguém tem alguma opinião ou mandar eu me fuder por usar essas coisas de moça, fique a vontade.

peaaaace

Publicidade

Postado

Parece ser fake, posta mais ae, sua foto, cade? um cara postou algo parecido com isso, e era fake, não to falando que tu seja, mas parece (sem ofensas )

sim sou fake

sem fotos pra você, porque sou fake, logo, a foto não seria minha

FUARKKK FALANGE

vou trabalhar negrada, depois respondo caso alguém tenha alguma duvida ou me chame de fake novamente

abraçosssss

Postado

Isso aqui não é um relato, é um TOPICO PRA OPINIOES, não criei na área de RELATO DE CICLOS, nem tenho tempo pra isso...

e por que diabos eu faria um tópico só pra dizer que to usando gh pra aumentar minha beleza? sem foto, sem porra nenhuma, nem meu ego da pra aumentar fazendo um tópico desse

se não tem nada a agregar cai fora parceiro, vai fazer algo produtivo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...