Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ginecomastia causada pela puberdade mesmo depois de muito tempo pode ser tratada sem cirurgia? so com remedios?

a minha eu tratei com tamox. Estava queimando, coçando, ardendo!!!! e um peito estava bem maior que o outro. Subi se eu não estou enganado para 40mg de tamox/dia e parei com a durateston. Muitos disseram para eu continuar com o a dura e manter o tamox em alta, mas quem tem c* te medo kkkk e como eu ia explicar em casa o surgimento de um peitinho ?

Enfim, com o tempo o inchaço sumiu e hoje não tem diferença alguma, nem sinal de gineco.

Nesse seu caso eu não sei responder...

Postado

Esse problema é comum com a durateston ?

Qual seria a categoria desses médicos (urologista, ginecologista, etc kkkk) ? 

Não custa dar uma olhada no meu convenio da amil rs.

caso eu não encontre nada, poderia me indicar algum ?

Esse problema seria causado por qualquer outra droga na sua idade. O caio q eh cismado c dura e quer q td mundo cisme junto. De resto concordo c ele
Postado

Esse problema seria causado por qualquer outra droga na sua idade. O caio q eh cismado c dura e quer q td mundo cisme junto. De resto concordo c ele

hehehe agora eu entrei pro grupo do Caioo, tbm fiquei com pé atrás com durateston.

Eu já li sobre algumas drogas, conheço tpc, efeitos colaterais. Gostaria de saber como juntar esses conhecimentos e decidir o que fazer. Alguma dica de um "roteiro" a seguir ?

Valeu!

Postado

Pouquíssimos relatos que eu vi de durateston o sujeito nao precisou usar tamox pra controlar sensibilidade.

(Falando de quem nao usa IA).

Ja dos que vi de enan e cipio, muitos nao sentiram as tetas.

Eu fugi de durateston por esses relatos, e mesmo sem ter usado, concordo com o caio.

Postado

Pouquíssimos relatos que eu vi de durateston o sujeito nao precisou usar tamox pra controlar sensibilidade.

(Falando de quem nao usa IA).

Ja dos que vi de enan e cipio, muitos nao sentiram as tetas.

Eu fugi de durateston por esses relatos, e mesmo sem ter usado, concordo com o caio.

Seria uma boa eu não utilizar em um ciclo futuro ?

Agora existem tantas drogas, fica até complicado escolher....

Postado

Acho que qualquer droga, com conhecimento, pode ser usada.

Mas gosto de enan.

Eu dei uma pesquisada e o pessoa fala para escolher drogas que não aromatizam, só isso é suficiente mesmo ?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Parceiro, melhor estudar muito. Pesquisar sobre ciclos - tem muito material na net.

Postado

[1] Parceiro, melhor estudar muito. Pesquisar sobre ciclos - tem muito material na net.

Vou fazer isso, da primeira vez ciclei sem muito conhecimento e quase me dei mal.

Mas só queria mesmo saber o médico que preciso procurar asuhasusahas... mesmo achando, se eu falar que quero ciclar e preciso de um acompanhamento, dificilmente vão aceitar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...