Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, tenho 20 tenhos. Com 16 (completamente louco da cabeça) iniciei um ciclo de Durateston + Clomid e Tamox. Na segunda semana comecei a sentir um inicio de ginecomastia que foi tratado com tamox e então abortei o ciclo na hora!

Hoje tenho plano de saúde que me atende muito bem. Gostaria de saber qual médico poderia procurar para ciclar novamente e se me recomendam algum em SP capital ?

Por ter tido esse problema com a Dura, teria que tomar mais cuidado ?

Obrigado!

A ideia de procurar um médico é para entender o funcionamento do ciclo, realizar exames e estudar a possibilidade de um ciclo no futuro.

Editado por jose.junior

Publicidade

Postado (editado)

ele quer ciclar poha

ciclar porra? numk vi isso, mas bons ganhos ai AEUHAUEHAUEHUAHEUAHE Cara vai num lab, dosa e2, prolactina, testo total e livre. Se vc ainda tem uma gineco, com esses exames vai saber o pq. E sobre ciclar novamente, Começa com um IA guardado na manga, caso sinta alguma sensibilidade novamente, começa a mandar ele e adeus gineco (caso seja e2).

Editado por rmpersonal
Postado

Galera, eu tive inicio de gineco, mas controlada com tamox. Hoje não tem nem sinal.

Estou a procura de um medico para "ciclar poha" asudasudhsahudsahud.

ele quer ciclar poha

isso ai sauhsauhsahusa. Quero entender mais com um profissional da área. Para ter um controle.

Deve procurar um Endocrino, pra ver se ele consegue reverter essa ginecomastia... No mais só isso mesmo, isso é questão do corpo de cada um responder de um jeito aos AES nada de mais!

Valeu Taiguara, mas não tenho problema de gineco. Só gostaria de ter um acompanhamento em um ciclo futuro :)

Teve uma gineco com 16 anos e agora que vai cuidar dela? N entendi mt bem seu tópico.

Desculpe, acho que não fui claro lá no primeiro post.

Eu tive mas controlei numa boa.

Hoje eu quero ciclar novamente. Mas apenas estudando aqui no fórum não me sinto confiante, sem falar que não entendo algumas coisas e não sei por onde começar. Por conta disso gostaria de procurar um profissional na área....

ciclar porra? numk vi isso, mas bons ganhos ai AEUHAUEHAUEHUAHEUAHE Cara vai num lab, dosa e2, prolactina, testo total e livre. Se vc ainda tem uma gineco, com esses exames vai saber o pq. E sobre ciclar novamente, Começa com um IA guardado na manga, caso sinta alguma sensibilidade novamente, começa a mandar ele e adeus gineco (caso seja e2).

ASUHDASUHDHSAUDHUASHDU. Exato, ciclar porra. Então, através desses exames é possível detectar se o problema da Gineco foi por conta do e2 ? Eu controlei com Tamox se eu não me engano durante o meu antigo ciclo. Mas me assustei e parei o ciclo na metade.

Sabe algum medico que acompanhe esses exames ?

Postado

Galera, eu tive inicio de gineco, mas controlada com tamox. Hoje não tem nem sinal.

Estou a procura de um medico para "ciclar poha" asudasudhsahudsahud.

isso ai sauhsauhsahusa. Quero entender mais com um profissional da área. Para ter um controle.

Valeu Taiguara, mas não tenho problema de gineco. Só gostaria de ter um acompanhamento em um ciclo futuro :)

Desculpe, acho que não fui claro lá no primeiro post.

Eu tive mas controlei numa boa.

Hoje eu quero ciclar novamente. Mas apenas estudando aqui no fórum não me sinto confiante, sem falar que não entendo algumas coisas e não sei por onde começar. Por conta disso gostaria de procurar um profissional na área....

ASUHDASUHDHSAUDHUASHDU. Exato, ciclar porra. Então, através desses exames é possível detectar se o problema da Gineco foi por conta do e2 ?  Eu controlei com Tamox se eu não me engano durante o meu antigo ciclo. Mas me assustei e parei o ciclo na metade.

Sabe algum medico que acompanhe esses exames ?

Agoooora sim! N meu querido, uma vez recuperado da gineco, o hormonio em questao estabiliza. Vc faz esses exames, p saber se esta td normal, pois eles podem ser q causa de uma nova gineco. Eh soh vc ir a um lab e pedir p dosar eles, n precisa ir ao medico p isso. E caso va ao endocrino, ele passara mais uma bateria de exqmes p ver se ta td deboa. Normalmente eles n acompanham mt menos montam protoxolo
Postado

Agoooora sim! N meu querido, uma vez recuperado da gineco, o hormonio em questao estabiliza. Vc faz esses exames, p saber se esta td normal, pois eles podem ser q causa de uma nova gineco. Eh soh vc ir a um lab e pedir p dosar eles, n precisa ir ao medico p isso. E caso va ao endocrino, ele passara mais uma bateria de exqmes p ver se ta td deboa. Normalmente eles n acompanham mt menos montam protoxolo

Valeu pela explicação rmpersonal. Imagino que já esteja ok, pois fazem 4 anos. Fui doido de ciclar durateston com 16 anos.

Queria que eles montassem um protocolo e acompanhassem :/

Mesmo lendo sobre as drogas aqui no fórum, fico perdido com um monte de siglas haha e não sei exatamente por onde começar. Então pensei que algum deles acompanhassem o ciclo... como no plano de saúde eu não pago nada, seria uma boa no meu caso...

Postado (editado)

Valeu pela explicação rmpersonal. Imagino que já esteja ok, pois fazem 4 anos. Fui doido de ciclar durateston com 16 anos.

Queria que eles montassem um protocolo e acompanhassem :/

Mesmo lendo sobre as drogas aqui no fórum, fico perdido com um monte de siglas haha e não sei exatamente por onde começar. Então pensei que algum deles acompanhassem o ciclo... como no plano de saúde eu não pago nada, seria uma boa no meu caso...

Mais um com o velho problema da durateston ...

99% dos médicos que entendem disso cobram a consulta por fora ... não atendem por convênio médico man ...

se vc quer um cara que não vai fazer merda .. vc vai precisar desembolsar uma grana razoável .. sou de SP tb conheço alguns, mais ninguém atende por convenio.

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

Mais um com o velho problema da durateston ...

99% dos médicos que entendem disso cobram a consulta por fora ... não atendem por convênio médico man ...

se vc quer um cara que não vai fazer merda .. vc vai precisar desembolsar uma grana razoável .. sou de SP tb conheço alguns, mais ninguém atende por convenio.

Esse problema é comum com a durateston ?

Qual seria a categoria desses médicos (urologista, ginecologista, etc kkkk) ?

Não custa dar uma olhada no meu convenio da amil rs.

caso eu não encontre nada, poderia me indicar algum ?

Editado por jose.junior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...