Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Concordo com o criador do tópico. Eu só acho viável (e tenho inveja) pra quem é ectomorfo. Fora isso, não tendo aquela barriga feia, tá mais do que ótimo

tsc...

__

Como já falaram, cada um tem seus objetivos. Se o cara está consciente de tudo, não faz mal. Mas eu só quero acrescentar que dependendo do estilo de vida do cara, menos de 8% não é impossível de manter. Estão se equivocando nesse negócio "nem bb fica nisso durante muito tempo". Claro, pois o objetivo dele é ser grande, ele só precisa ter pouca gordura somente durante um dia.

Postado

Eu e o Nassergh15 somos pessoas diferentes viu! Jeff seid é top top mesmo, fora dos padrões considerados viáveis para uma pessoa normal

Enviado de meu ST25a usando o Tapatalk 2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu e o Nassergh15 somos pessoas diferentes viu! Jeff seid é top top mesmo, fora dos padrões considerados viáveis para uma pessoa normal

Enviado de meu ST25a usando o Tapatalk 2

HAHUAHUAHUAUA que fail do carinha

Postado

Eu quero manter meu peso sempre acima da altura (tenho 1,78... sendo mais de 78kg).. se conseguir isso seco, otimo, se nao... continuo na faixa de uns 13% que nem estou agora.

Gostaria sim de ser mais seco, mas primeiramente nao eh tao saudavel e nem tao facil... gosto demais de comer

vlw newbas

ter uns 70kg soh pra ficar nos single digits e soh parecer que treina sem camisa, com pump e contraindo.. hm to fora vlw

Postado

Ele não vai postar o shape porque se o jeff é frango, ele vai ser um pintinho kkkkk os caras não tem mais o que criticar e falam merda, pqp !

Eu gosto de bf bem baixo, na minha opinião mais vale um shape com volume e bf baixo (estilo lazar angelov), do que com mais massa e bf alto.

Postado

Acho que já vi o shape do pedrator e pelo que eu me lembro é bom.

Também não sei porque ficam querendo bf baixo... Só pra ficar mais feio :nerd: :nerd:

Bf 10~12 wins

Esse é o meu BF Pa

:lmaosmiley:

Postado

tsc...

__

Como já falaram, cada um tem seus objetivos. Se o cara está consciente de tudo, não faz mal. Mas eu só quero acrescentar que dependendo do estilo de vida do cara, menos de 8% não é impossível de manter. Estão se equivocando nesse negócio "nem bb fica nisso durante muito tempo". Claro, pois o objetivo dele é ser grande, ele só precisa ter pouca gordura somente durante um dia.

não entendi sua reclamação em relação ao meu post. Poderia me explicar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...