Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não adianta nada ter musculo e ninguém poder ver, e isso não é só a questãde abdome... ombro e braços rasgados são essenciais pra distinguir meninos dos homens

Eu curto muito os Powerlifters que não tão nem ai pra BF, e sinceramente nem com uma arma eu diria na frente dele que ele é um Menino e não um Homem.......

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Poste seu shape ai, fiquei curioso agr.

HUEHEUHEUH

:ph34r_anim::ph34r_anim:

Cara eu concordo com o que vc falou ainda mais pra mim que sou natural nunca vou chegar a 8 % de bf minha meta eh manter entre 10 e 12%, mas chamar o shape do cara ia de zuado pqp, queria muito ter um shape assim natural(o que considero impossivel) como falaram posta seu shape ai que fiquei curioso

Posta o shape ae...

@edit Shape do jeff lixo? hue hue

Posta o seu shape aeeee!!!!

Não alimentem um troll, tá claro que ele não vai postar. E se postar, quem garante que é o shape dele?

Apenas ignorem.

Faço das palavras do Iceman as minhas, de 10%~12% com massa muscular tá bom demais, principalmente pra conseguir manutenção. O dia-a-dia de quem vive abaixo disso é uma paranóia, com relação à comida.

Postado

Não alimentem um troll, tá claro que ele não vai postar. E se postar, quem garante que é o shape dele?

Apenas ignorem.

Faço das palavras do Iceman as minhas, de 10%~12% com massa muscular tá bom demais, principalmente pra conseguir manutenção. O dia-a-dia de quem vive abaixo disso é uma paranóia, com relação à comida.

TOCA AQUI BRO, CAME AT ME, YOU MIRIN?

Postado

pelo contrário eu acho o shape dele mto melhor que de todo esse fórum aqui hahahahah ...

tinha que ser um cara com 31 anos pra citar isso e não entender ... se vc faz isso com essa idade que vc tem apenas pra isso .. só te digo uma coisa .. eu lamento por você.

eu não sou rasgado, nem pretendo ser. Mas só vejo essa razão para uma pessoa querer manter um corpo com bf de 1 digito, sem trabalhar com algo relacionado ao corpo. E considero um motivo MUITO BOM.

Acho MUITO mais ridiculo trabalhar com a ideia de comprar um carro importado e ostenta-lo de uma maneira patética, apenas pra chamar a atenção. Sendo que o sucesso do trabalho e o ganho com ele podem retribuir com muito mais combustiveis para a busca da felicidade do que apenas um carro.

Pela sua lógica o sujeito se entupiria de esteroides com o objetivo de buscar um corpo de destaque, E SEM COMPETIR, por um curto periodo de sua vida por qual razão?

já que pegar mulher é uma razão "lixo" seguindo sua lógica...

Postado

queria eu ter menos volume e o shape dele .. trocava fácil meu volume pela qualidade muscular dele .. sem pensar ... na real ...

nego aqui fala demais .. acha que sabe demais ... é cansativo ter que discutir toda vez que vc posta uma idéia contrária a dos caras hhahahahaha

queria eu ter menos volume e o shape dele .. trocava fácil meu volume pela qualidade muscular dele .. sem pensar ... na real ...

nego aqui fala demais .. acha que sabe demais ... é cansativo ter que discutir toda vez que vc posta uma idéia contrária a dos caras hhahahahaha

Eu queria muito também, só que eu não ia conseguir manter :( não tenho grana pra gh legit :########################

Postado

É exatamente isso que eu penso e tento mostrar para meus amigos quando estamos falando sobre academia, mas a unica explicação que eles me dizem é que bf baixo = mulheres, e você Ice, um cara mais velho sabe muito bem que as coisas não funcionam dessa maneira, não totalmente.

eu aperto pra quotar, quota duas vezes.

Eu concordo com você, não vejo motivo para isso, realmente esse fórum ainda tem "chance" achei que estivesse lotados de zyzzetes que iriam me atacar dizendo "come at me brah" ou então pedir foto pra postar meu shape ou coisas desse tipo, e o Shape do Jeff é TOP simplesmente para a categoria que ele compete acho que está entre os 10 melhores, não tem essa de ser ridiculo porque não tem volume, todos tem que se respeitar.

Postado

No fundo do fundo, todos nós treinamos para impressionar algo ou alguém... Alguns acham que para impressionar tem que ser GRANDE, outros, RASGADO e outros GRANDE E RASGADO... Vai de cada um. (O negócio mesmo e ser trilionário e não ter que trabalhar, sem mais.)

Postado

eu não sou rasgado, nem pretendo ser. Mas só vejo essa razão para uma pessoa querer manter um corpo com bf de 1 digito, sem trabalhar com algo relacionado ao corpo. E considero um motivo MUITO BOM.

Acho MUITO mais ridiculo trabalhar com a ideia de comprar um carro importado e ostenta-lo de uma maneira patética, apenas pra chamar a atenção. Sendo que o sucesso do trabalho e o ganho com ele podem retribuir com muito mais combustiveis para a busca da felicidade do que apenas um carro.

Pela sua lógica o sujeito se entupiria de esteroides com o objetivo de buscar um corpo de destaque, E SEM COMPETIR, por um curto periodo de sua vida por qual razão?

já que pegar mulher é uma razão "lixo" seguindo sua lógica...

Primeiro, eu nunca trabalhei pra comprar um carro importado para mulheres .. é exatamente ai minha lógica ...

Acho que as pessoas tem que fazer as coisas por elas e não pelo fato de querer auto estima pegando mulher ... é só isso .. .se vc se sente bem usando esteróides ok faça .. brinque .. beba e o kct ...

só não acho interessante que as pessoas façam coisas esperando que as outras aconteçam ... usar esteróides pra pegar mulher .. é a mesma coisa que trabalhar pra comprar carro importado para impressionar mulher ...

Se vc me responder eu quero usar esteróides pq eu curto ficar grande ... ok .. ótimo

Só não curto a idéia de fazer isso unicamente para pegar mulher ..

Postado

Primeiro, eu nunca trabalhei pra comprar um carro importado para mulheres .. é exatamente ai minha lógica ...

Acho que as pessoas tem que fazer as coisas por elas e não pelo fato de querer auto estima pegando mulher ... é só isso .. .se vc se sente bem usando esteróides ok faça .. brinque .. beba e o kct ...

só não acho interessante que as pessoas façam coisas esperando que as outras aconteçam ... usar esteróides pra pegar mulher .. é a mesma coisa que trabalhar pra comprar carro importado para impressionar mulher ...

Se vc me responder eu quero usar esteróides pq eu curto ficar grande ... ok .. ótimo

Só não curto a idéia de fazer isso unicamente para pegar mulher ..

descordo pq é meio q uma coisa atrelada a outra.

O cara curte ser grande, pq ele se sente bem, tem mais confiança e no fim vai ter mais sucesso nos seus relacionamentos.

Só muda o discurso, mas o fim é sempre o mesmo, ao menos que alguém aqui venha e diga que abdicou do penis, no fim, tudo se resumirá a comer alguém, e se sentir bem consigo mesmo pra fazer o negocio bem feito, rs.

Por mim o cara pode user AE's pra ficar grande, ou pra ver se consegue mulher, enfim, ele pode fazer o que quiser, a vida é dele, contanto que ele n prejudique ninguém... não faça "apologia" sem mencionar os possíveis riscos, etc.

Agora o que eu fico meio puto é quando vem uns caras aí (maioria rolição) e fala q o Zyz era frango, ou então esse carinha q tá na moda agora, Jeff Seid é frango,q o shape é fraco. Quaaaaaaaaaaaanta frustração.. cruzes. ....

Aonde que um guri com 41 de braço tórax gigante trapézio grande e dorsal larga vai ser frango...

E o pior, como falei no outro post, os caras "freaks" que eles admiram também tem tudo de 10% pra menos.

No fim, quem fala q um cara desse é FRANGO e q tem o shape RIDÍCULO, n tem nem METADE do VOLUME desses modelos fitness q ele tanto critica.

Postado

depois da modinha de ser um fisiculturista, parece que adotaram um preconceito, só pode ciclar quem vai competir, só pode comer direito quem vai competir, só pode treinar 100% quem vai competir, só tem direitos quem for competir, eu não quero ser um Fisiculturista, não quero ter que me aprender a vida, não que não seja bom, mas não posso correr risco e ciclar porque nao vou subir ao palco? por favor... é perca de tempo no Brasil, e quem fala que é amor ao esporte (nen todos) estão nisso pela moda, jaja a moda e virar prostituto como muitos estão fazendo porque nao conseguiram merda nenhuma nos palcos, triste realidade, lidem com isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...