Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Posso estar chutando errado, mas acho que uma grande parte dos que querem ter o bf baixo já passaram por dificuldades com autoestima no passado.

E isso é ótimo (desde que não de um jeito doentio), foco, determinação...não tem nada mais gratificante que ver resultados obtidos com seu próprio esforço, e de repente até pra esfregar na cara de quem te disse que você não era capaz.

Publicidade

Postado

quem faz bodybuilding sem ter tido problemas com auto-estima???

sério, na moral

o cara só faz bodybuilding porque acha que como é não é suficiente, senão não precisaria mudar nada...

simples assim, aceite vc ou não...

esfregar na cara de alguém tb é ego, auto-estima... qdo seu ego tá ok e sua auto-estima ok vc não sente necessidade de provar nada pra ngm... a opinião dos outros importa menos que nada

Postado

eu

mas sinceramente, não acho possível kkkkkkkkkkk

pq nao é possivel?

Sempre fui gordo e realmente meu sonho eh ver meu sixpack durante 1 mes pelomenos. é muito escroto ser gordo ou ter a tendencia qualquer coisinha q eu como a mais eu ja incho e viro uma bola e fico igual um porco seboso

Postado

pq nao é possivel?

Sempre fui gordo e realmente meu sonho eh ver meu sixpack durante 1 mes pelomenos. é muito escroto ser gordo ou ter a tendencia qualquer coisinha q eu como a mais eu ja incho e viro uma bola e fico igual um porco seboso

foi meu aniversário esses dias eu abusei dos carbos... credo, to todo inchado, horrível

Postado

Planeta, também acho que não precisamos provar nada pra ninguém (na maioria das vezes)...Mas já teve tanta gente que disse pra eu desistir que pelo menos EU tenho necessidade sim de mostrar pros outros que eu sou capaz de atingir meus objetivos!

Postado

manoarroz e planeta, estamos juntos! UEHIAHEIAHUE

é nor entao... mas eu me fodo mais por ser baixo 1,70, 95% dos dias fico com o shape /\, naqueles dias que vc acorda magro | |, e nakela ultima semaninha do cutting, a semana da felicidade, a semana q vc é o deus do mundo, qnd vc ta quase zerando os carbos vem o lindo shape em V ai é felicidade. Nao sei se isso é neura minha ou se realmente inchei e as pessoas percebem. Com o tempo se vc manter uma dieta regrada o seu corpo meio que muda ( dxa de ter a tendencia de gordo ) e vc passa a meio que virar um ecto, pode comer mais carbo que nao incha etc?

Postado

É pra impressionar as cocotas mesmo, mas eu curti o tópico. hahaha

Mas tem muito cara bitolado que acha que só porque ganhou 0.4 kg de gordura o pessoal vai notar, ou então sai da dieta regrada e fica se matando, tenho uma amiga que se comer um biscoito já fica com culpa na consciência. :laughingsmiley:

Mas é claro que ninguém percebe e tbm não liga se vc tem 10 ou 15% de bf, o que chama atenção das pessoas quando vc sai na rua é a sua carcaça. Ter braço grande, trapézio da hora, costas largas, coxas grossas e um bom volume no peito já é motivo pra elogios, claro que não pode ser daqueles gordões, mas a maioria não liga pra retenção liquida, definiçao, vascularização, qualidade muscular etc. justamente pq nao entende do assunto.

Quem é leigo se impressiona fácil com coisas consideradas básicas pelos que levam a coisa a sério. Vc pode pagar pau por ter ''conseguido'' uma veia na sua panturra, mas qm não manja vai cagar e andar pra isso. Vc pode achar fácil ter chego aos 40 porque fez um bulking sujo, mas qm não sabe nada vai achar que vc é fodão,. :lmaosmiley:

Claro que se vc tiver um shape insano como o do Jeff aí sim a definição vai ser considerada e todas te abraçarão.

Resumindo: definição só chama atenção dos ''leigos'' se vc for um cara 3d. Porque, de resto, pra quem pretende impressionar a população em geral, é mais fácil ligar o foda-se pra definição e focar em ficar ''grandão''.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...