Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrator

Posts Recomendados

Ah ta, tu acha que eu coloquei essa foto pra impressionar alguém? Com esse físico todo que tenho? PQP

Sem contar que ninguém aqui me conhece de verdade. Se quisesse impressionar colocaria uma foto fake

a partir do momento que vc tira uma foto sem camisa no espelho, contraindo o biceps, vc quer chamar atenção para o seu shape. Por que motivo colocaria?

Não estou julgando, não acho isso errado..só achei meio incoerente o que vc falou atrás.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tiro foto semanalmente pra acompanhar a evolução. Algumas delas eu coloco aqui no fórum pra deixar guardado e pra, quando for o caso, mostrar pra galera do fórum, que é BEM diferente de querer impressionar.

Mas enfim, voltando ao assunto do tópico, é o que eu acho. Se matar pra conseguir manter um BF baixo é bobagem, pelo menos pra mim. No máximo um cutting antes do verão pra dar uma leve secada e perder um pouco da água acumulada.

Link para o comentário

Quem fala que se matar pra manter um BF baixo eh pq nunca foi gordo e tem medo de engordar novamente.

Essa mania de BF baixo eh pq eh oq boa parte das meninas curtem... As que curtem 'atletas' curtem os secos

As que nao curtem atletas curtem aqueles hipsters magricelos meio estilosinhos e fica nessas.

Link para o comentário

descordo pq é meio q uma coisa atrelada a outra.

O cara curte ser grande, pq ele se sente bem, tem mais confiança e no fim vai ter mais sucesso nos seus relacionamentos.

Só muda o discurso, mas o fim é sempre o mesmo, ao menos que alguém aqui venha e diga que abdicou do penis, no fim, tudo se resumirá a comer alguém, e se sentir bem consigo mesmo pra fazer o negocio bem feito, rs.

Por mim o cara pode user AE's pra ficar grande, ou pra ver se consegue mulher, enfim, ele pode fazer o que quiser, a vida é dele, contanto que ele n prejudique ninguém... não faça "apologia" sem mencionar os possíveis riscos, etc.

Agora o que eu fico meio puto é quando vem uns caras aí (maioria rolição) e fala q o Zyz era frango, ou então esse carinha q tá na moda agora, Jeff Seid é frango,q o shape é fraco. Quaaaaaaaaaaaanta frustração.. cruzes. ....

Aonde que um guri com 41 de braço tórax gigante trapézio grande e dorsal larga vai ser frango...

E o pior, como falei no outro post, os caras "freaks" que eles admiram também tem tudo de 10% pra menos.

No fim, quem fala q um cara desse é FRANGO e q tem o shape RIDÍCULO, n tem nem METADE do VOLUME desses modelos fitness q ele tanto critica.

mano eu acho que o Jeff Seid tem bem mais que 41 de braço ou vc está se referindo a 41 de braço esticado ?

Link para o comentário

shape do jeff seid nao é o meu preferido, mas dizer que é lixo... sem comentários

outra coisa: tu vai perguntar isso em todos os fóruns existentes?

sossega, rapaz.

Esqueci que existe uma regra universal que não pode fazer o mesmo tópico em fóruns diferentes, porque claro apesar de ser o mesmo público (frequentadores de academia) eles tem o mesmo pensamento, pois somos seres INDIVIDUAIS e isso deve significar como somos iguais né.

Link para o comentário

Se eu tivesse o shape lixo do jeff aqui onde moro ia virar celebridade haha kk

@Topic

Essa pergunta e do mesmo tipo que Por que voce treina ?

Existem pessoas diferentes com objetivos diferentes,umas treinam para emagrecer,outra para ganho de força,outra pela saude entao nao a como julgar por que cada um vai em busca do que quer

Editado por Junior_maromba2013
Link para o comentário

Fatality.

É, acaba que vc tem razão.

Por um motivo ou por outro, a gente acaba fazendo tudo isso para impressionar alguém.

Eu mesmo achava que treinava só por mim mesmo, mas refletindo aqui acabei concluindo que treino e me cuido também para impressionar a minha esposa, para fazer com que ela se sinta bem na minha presença.

Afinal, assim como eu não me sentiria bem ao lado de uma esposa gorda e relaxada, acho que ela também não se sentiria bem ao lado de um marido gordo e relaxado.

Com certeza!

Link para o comentário

Quem fala que se matar pra manter um BF baixo eh pq nunca foi gordo e tem medo de engordar novamente.

Essa mania de BF baixo eh pq eh oq boa parte das meninas curtem... As que curtem 'atletas' curtem os secos

As que nao curtem atletas curtem aqueles hipsters magricelos meio estilosinhos e fica nessas.

Falou bem... Meninas. Depois dos 25, as mulheres não ligam tanto para o BF não, alias, preferem até um tipo ogro... Alias, na verdade elas não ficam escolhendo tanto assim, o que vier e der certo, está valendo.

Excessões existem nesse caso.. Pelo que você falou, a gente geralmente só treina para para aprovação de semelhantes? Acho que são em ambos os casos, a gente treina para impressionar o mundo, familiares, homens e mulheres. Quem treina pesado pra ficar com um shape bacana e ficar em casa são rarissimas excessões. Um cara com 40 de braço e 8% de bf, em 99,9987% dos casos (não incluo BB) treina, faz dieta e cicla para impressionar, se tornar destaque na multidão. Quem falar que não treina por isso, que treina feito um louco e come que nem um touro pra ficar em casa vendo filme, tá mentindo.

Nenhuma das duas hipóteses podem ser ignoradas. Ambas podem ocorrer e na verdade, nem são exclusivas. Eu me enquadro mais no que o Aless falou. Eu não possuo um shape fodástico, mas talvez, relativamente, seja bom o bastante para tirar a camisa na rua. E não tiro, acho isso muito desagradável, tenho uma certa vergonha porque isso é da minha natureza. E alias, no caso eu já fui muito magrelo.

E é claro, não é porque o objetivo é treinar para si mesmo que você vai querer se isolar eternamente. Quando o elogio vier, não vou negar hehehe

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...