Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrator

Posts Recomendados

Claro que você não entendeu, você não lê o fórum, assim fica complicado...

Vou ser bondoso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100696-somatotipos-ectomorfos-mesomorfos-endomorfos-e-outras-balelas/

Sim, eu sei que você ficou putinho, eu sei que você vai querer vir aqui rebater, que vai falar que sou cuzaum... Você pode fazer tudo isso, mas não vai mudar algumas coisas. E mesmo que você esteja um pouco certo, não vamos continuar com esse assunto, blz? Estaríamos desvirtuando o tópico. Se não concorda de algo, upa esse tópico com sua crítica.

Sinto te decepcionar, mas não estava/estou putinho não. Só queria entender. Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa galera viaja

562847_625892034094061_1508913795_n.jpg

pouco volume o sujeito aí tem hein!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se eu ficar igual ele em 2006 de maneira natural ja ta excelente kkkk, ou com um ciclinho de oxandrolona vai rs

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Se iludem quando acham que é para 'pegar mulher'. Já ouviram falar em peer aproval? Aprovação dos semelhantes?

Com raras exceções, mulheres não gostam de homens com veias pelo corpo. Assim como mulheres geralmente gostam de se vestir para se exibir mostrar para as amigas, assim como os homens geralmente gostam de mostrar para os amigos que são 'mais foda' do que eles.

Obviamente que também tem o gosto por treinar, quem tem academia em casa e treina sozinho, não anda de camisa regata, não sai pra balada e não fica postando foto sem camisa, esses levantam peso porque gostam de levantar peso.

E como disseram também, é um objetivo a ser alcançado, especialmente por alguém que naturalmente não é magro. Quem é ex-gordo geralmente quer um dia ficar com 6 pack nem que seja por 1 única vez. Quem chega nesse ponto normalmente relata 'falta de vontade' de continuar treinando e seguindo dieta, porque alcançou o objetivo e não tem um novo objetivo.

Era isso, foram os meus 10 centavos para a discussão.

Excessões existem nesse caso.. Pelo que você falou, a gente geralmente só treina para para aprovação de semelhantes? Acho que são em ambos os casos, a gente treina para impressionar o mundo, familiares, homens e mulheres. Quem treina pesado pra ficar com um shape bacana e ficar em casa são rarissimas excessões. Um cara com 40 de braço e 8% de bf, em 99,9987% dos casos (não incluo BB) treina, faz dieta e cicla para impressionar, se tornar destaque na multidão. Quem falar que não treina por isso, que treina feito um louco e come que nem um touro pra ficar em casa vendo filme, tá mentindo.

Link para o comentário

eu não tenho 40 de braço nem 8% de bf, mas sigo minha rotina pra me ver no espelho e ficar bem, e não impressionar os outros. E não acho que seja tããão raro esse tipo de comportamento não

Link para o comentário

eu não tenho 40 de braço nem 8% de bf, mas sigo minha rotina pra me ver no espelho e ficar bem, e não impressionar os outros. E não acho que seja tããão raro esse tipo de comportamento não

e coloca uma foto contraindo o bíceps?? pfv né amigo..

Link para o comentário

Ah ta, tu acha que eu coloquei essa foto pra impressionar alguém? Com esse físico todo que tenho? PQP

Sem contar que ninguém aqui me conhece de verdade. Se quisesse impressionar colocaria uma foto fake

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...