Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

1460205_709951022348344_2135300331_n.jpg

@Entendi perfeitamente e concordo, eu mesmo só quero perder a gordura abd, e no peitoral, só isso, tenho pouca MM, e quero ficar com o corpo legal, normal, n gordo, nem bf alto...

Postado

descordo pq é meio q uma coisa atrelada a outra.

O cara curte ser grande, pq ele se sente bem, tem mais confiança e no fim vai ter mais sucesso nos seus relacionamentos.

Só muda o discurso, mas o fim é sempre o mesmo, ao menos que alguém aqui venha e diga que abdicou do penis, no fim, tudo se resumirá a comer alguém, e se sentir bem consigo mesmo pra fazer o negocio bem feito, rs.

Por mim o cara pode user AE's pra ficar grande, ou pra ver se consegue mulher, enfim, ele pode fazer o que quiser, a vida é dele, contanto que ele n prejudique ninguém... não faça "apologia" sem mencionar os possíveis riscos, etc.

Agora o que eu fico meio puto é quando vem uns caras aí (maioria rolição) e fala q o Zyz era frango, ou então esse carinha q tá na moda agora, Jeff Seid é frango,q o shape é fraco. Quaaaaaaaaaaaanta frustração.. cruzes. ....

Aonde que um guri com 41 de braço tórax gigante trapézio grande e dorsal larga vai ser frango...

E o pior, como falei no outro post, os caras "freaks" que eles admiram também tem tudo de 10% pra menos.

No fim, quem fala q um cara desse é FRANGO e q tem o shape RIDÍCULO, n tem nem METADE do VOLUME desses modelos fitness q ele tanto critica.

Ok eu fui extremista ..

eu crucifico um pouco isso pq acho que se o cara que só se gabar em face aos demais .. não é necessário ficar se injetando ... eu ando me expressando mto mal agora que estou em trh hahahahahaha ...

Postado

não gostar do jeff seid é aceitável,

agora falar que o shape dele é uma merda e que ele é frango, dai forçou de mais

O cara ta trollando, é óbvio... se desse pra simplesmente dormir e acordar com o shape do Seid queria ver quem ia ser maluco de recusar :laughingsmiley:

Postado

Cada um com seu cada qual..

Se vc qurr ter 20 de bf problema é seu, se quer ter 10 de bf tbm o problema é seu!

Só tente não passar de 20%de bf, pq ai começa a ter um desequilíbrio na produção hornonal.

Mas calma lá, uma coisa é un cara com 110 kg e 20% de bf e um caara com 70 kg e 20% de bf..

Cada um com seu cada qual..

Se vc qurr ter 20 de bf problema é seu, se quer ter 10 de bf tbm o problema é seu!

Só tente não passar de 20%de bf, pq ai começa a ter um desequilíbrio na produção hornonal.

Mas calma lá, uma coisa é un cara com 110 kg e 20% de bf e um caara com 70 kg e 20% de bf..

• Supermoderador
Postado

Kkkk achei engraçado,na primeira pagina ele disse que o shape do jeff e lixo e nessa disse que era TOP !

Engraçado é quem confunde os usuários por usarem avatares parecidos :P.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Rapaz, o ser humano é movido por emoções! Ficar rasgado é um sonho que antecede o zyzz, então não é um objetivo de zyzzete não. Cada um aqui no fórum tem um sonho, não precisa entender ou compreender este sonho, basta respeita-lo, se no seu entender este sonho é coisa de narcisista ou sei o que lá, na sua compreensão, fique quieto e respeite seu colega de esporte. Agora, outra coisa bem diferente é se esse sonho é possível ou não, então se tu é amigo, vai lá e tenta colocar o iludido com os pés no chão.

As pessoas desejam baixar seu bf de 8% [13% mulheres], por satisfação pessoal, seja lá qual for.

Agora, realmente eu concordo com Iceman, um cara entre 10 e 12 % com uma boa quantidade de massa magra vai ficar com um shape muito, muito bom e é claro que se comparar com o Jeff Seid, que eu acho que tem menos de 6%, vai acabar se achando um baita de um gordo.

Não escrevi para ninguém diretamente nem para o criador do tópico. B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...