Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porque é iraaaaaaaado meu velho, tu acordar de manhã numa segunda, shredded as fuckkk com seus 6% de bodyfat e veias por todo o abs, depois de mandar 500mg de lasix a semana toda, não tem preço hahahaha Negócio é ficar rassssgado o ano todo maluco, foda-se o volume, gh, tren e equipoise dão conta do recado ahahaha WHAT IS UP

Postado

@edit Shape do jeff lixo? hue hue

pelo contrário eu acho o shape dele mto melhor que de todo esse fórum aqui hahahahah ...

:blink::blink::blink::blink::blink:

tinha que ser um cara com 31 anos pra citar isso e não entender ... se vc faz isso com essa idade que vc tem apenas pra isso .. só te digo uma coisa .. eu lamento por você.

Postado

pelo contrário eu acho o shape dele mto melhor que de todo esse fórum aqui hahahahah ...

tinha que ser um cara com 31 anos pra citar isso e não entender ... se vc faz isso com essa idade que vc tem apenas pra isso .. só te digo uma coisa .. eu lamento por você.

Opa, meu post foi pro cara na primeira página que falou que fitness é lixo haha

Postado

Ilusão.

E não analisar todas as circunstâncias que envolvem determinada situação.

Sabe aquela história do cara que foi comprar um carro zero?

Era o sonho da vida dele, ele queria comprar um carro zero, fez as contas tudo direitinho e viu que a parcela cabia certinho dentro de seu orçamento.

Foi lá e parcelou seu sonhado carro popular 0 km em 80 pagamentos.

Mas foi só quando retirou o veículo da concessionária que a ficha caiu, porque aí ele se deu conta que deveria pagar ipva + licenciamento para emplacar o veículo, lembrou que deveria pagar seguro, lembrou que deveria abastecer o veículo, trocar óleo e filtro, trocar os pneus, pagar as revisões, eventuais consertos, trocar as velas etc.

Foram gastos que ele esqueceu de incluir no orçamento e logo no primeiro mês ele se viu apertado e sem dinheiro para pagar a parcela e foi quando enfrentou um dilema, andar de carro e não pagar a parcela ou deixar o carro encostado para sobrar dinheiro para a parcela.

A analogia é apropriada para dizer que a maioria pensa de forma rasa no assunto, porque todo mundo quer ficar com um dígito de BF, mas nunca parou para pensar nisso.

E sem contar o principal, a maioria acha que se ficar com o abd rasgado, as pepecas vão correr atrás deles nas ruas.

Ficar com um dígito de gordura corporal não é vantagem, primeiro porque prejudica o desenvolvimento, já que é possível continuar se desenvolvendo normalmente com 10~12% de BF, mas é muito difícil crescer mantendo 9% ou menos.

Do ponto de vista estético também não é muito vantajoso, já que um dígito de BF só vai fazer vc ter boa aparência se estiver sem roupa.

Um natural com um dígito de BF terá pouco volume muscular.

Do ponto de vista da saúde, também não é vantajoso, pois o organismo depende de um delicado equilíbrio, BF alto é ruim, mas BF muito baixo também é ruim, prejudica síntese de várias substâncias indispensáveis para o bom funcionamento do organismo, prejudica a absorção de nutrientes, prejudica a produção hormonal etc.

Na minha opinião de merda, BF entre 10~12% fica show de bola.

Quem se acha gordo com 12% de banha é porque não tem volume muscular.

Ilusão.

E não analisar todas as circunstâncias que envolvem determinada situação.

Sabe aquela história do cara que foi comprar um carro zero?

Era o sonho da vida dele, ele queria comprar um carro zero, fez as contas tudo direitinho e viu que a parcela cabia certinho dentro de seu orçamento.

Foi lá e parcelou seu sonhado carro popular 0 km em 80 pagamentos.

Mas foi só quando retirou o veículo da concessionária que a ficha caiu, porque aí ele se deu conta que deveria pagar ipva + licenciamento para emplacar o veículo, lembrou que deveria pagar seguro, lembrou que deveria abastecer o veículo, trocar óleo e filtro, trocar os pneus, pagar as revisões, eventuais consertos, trocar as velas etc.

Foram gastos que ele esqueceu de incluir no orçamento e logo no primeiro mês ele se viu apertado e sem dinheiro para pagar a parcela e foi quando enfrentou um dilema, andar de carro e não pagar a parcela ou deixar o carro encostado para sobrar dinheiro para a parcela.

A analogia é apropriada para dizer que a maioria pensa de forma rasa no assunto, porque todo mundo quer ficar com um dígito de BF, mas nunca parou para pensar nisso.

E sem contar o principal, a maioria acha que se ficar com o abd rasgado, as pepecas vão correr atrás deles nas ruas.

Ficar com um dígito de gordura corporal não é vantagem, primeiro porque prejudica o desenvolvimento, já que é possível continuar se desenvolvendo normalmente com 10~12% de BF, mas é muito difícil crescer mantendo 9% ou menos.

Do ponto de vista estético também não é muito vantajoso, já que um dígito de BF só vai fazer vc ter boa aparência se estiver sem roupa.

Um natural com um dígito de BF terá pouco volume muscular.

Do ponto de vista da saúde, também não é vantajoso, pois o organismo depende de um delicado equilíbrio, BF alto é ruim, mas BF muito baixo também é ruim, prejudica síntese de várias substâncias indispensáveis para o bom funcionamento do organismo, prejudica a absorção de nutrientes, prejudica a produção hormonal etc.

Na minha opinião de merda, BF entre 10~12% fica show de bola.

Quem se acha gordo com 12% de banha é porque não tem volume muscular.

É exatamente isso que eu penso e tento mostrar para meus amigos quando estamos falando sobre academia, mas a unica explicação que eles me dizem é que bf baixo = mulheres, e você Ice, um cara mais velho sabe muito bem que as coisas não funcionam dessa maneira, não totalmente.

Concordo com você ..

Lixo é quem faz sem motivos razoáveis .. ficar rasgado pra pegar mulher é ridiculo .. é mais fácil trabalhar e comprar uma carro importado com o dinheiro que vc vai economizar em esteróides hahahaha ..

Outra coisa .. o cara lá atrás falar que o cara que foi o pro Olympia tem shape lixo ... coisa que a gente só ve por aqui no hipertrofia ... tão lixo o shape dele que ele ta fazendo propaganda da calvin klein enquanto a gente ta aqui falando dele. ahhahahahaha hipocresiaaaaa

Concordo com você ..

Lixo é quem faz sem motivos razoáveis .. ficar rasgado pra pegar mulher é ridiculo .. é mais fácil trabalhar e comprar uma carro importado com o dinheiro que vc vai economizar em esteróides hahahaha ..

Outra coisa .. o cara lá atrás falar que o cara que foi o pro Olympia tem shape lixo ... coisa que a gente só ve por aqui no hipertrofia ... tão lixo o shape dele que ele ta fazendo propaganda da calvin klein enquanto a gente ta aqui falando dele. ahhahahahaha hipocresiaaaaa

eu aperto pra quotar, quota duas vezes.

Eu concordo com você, não vejo motivo para isso, realmente esse fórum ainda tem "chance" achei que estivesse lotados de zyzzetes que iriam me atacar dizendo "come at me brah" ou então pedir foto pra postar meu shape ou coisas desse tipo, e o Shape do Jeff é TOP simplesmente para a categoria que ele compete acho que está entre os 10 melhores, não tem essa de ser ridiculo porque não tem volume, todos tem que se respeitar.

Postado (editado)

Só se o cara quer ficar frango tipo esse retardado aqui:

Jeff-Seid_by-Justin-Tayler_03.jpg

Bom, eu acho um lixo. Fitness = Lixo.

Mas enfim... Cada um com sua opinião.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

frangão o modelo aí... 41 de braço seco só....

é mt recalque isso sim... quem fala q não curte BF baixo é pq ñ quer se dar o trabalho de cuttar ... pq é dificil manter volume alto e bf baixo.. ô se é...

frango sou eu ... queria eu ser frango igual o modelo aí....

acho engraçado q quem fala q o modelete aí é frango acha o shape do.... Elliot (por exemplo) maneiro (e realmente é) mas se ilude quem acha que o Elliot tem mais de 10% de bf

a resposta da pergunta do tópico é simples, BF na casa dos 10 ou menos q 10% realmente vai deixar o shape com visual atlético, além de todos os beneficios quanto a questão hormonal. Não adianta nada ter musculo e ninguém poder ver, e isso não é só a questãde abdome... ombro e braços rasgados são essenciais pra distinguir meninos dos homens

maxresdefault.jpghqdefault.jpg

elliott-before-now2.jpg

Editado por rodrigomedicina
Postado

É exatamente isso que eu penso e tento mostrar para meus amigos quando estamos falando sobre academia, mas a unica explicação que eles me dizem é que bf baixo = mulheres, e você Ice, um cara mais velho sabe muito bem que as coisas não funcionam dessa maneira, não totalmente.

eu aperto pra quotar, quota duas vezes.

Eu concordo com você, não vejo motivo para isso, realmente esse fórum ainda tem "chance" achei que estivesse lotados de zyzzetes que iriam me atacar dizendo "come at me brah" ou então pedir foto pra postar meu shape ou coisas desse tipo, e o Shape do Jeff é TOP simplesmente para a categoria que ele compete acho que está entre os 10 melhores, não tem essa de ser ridiculo porque não tem volume, todos tem que se respeitar.

queria eu ter menos volume e o shape dele .. trocava fácil meu volume pela qualidade muscular dele .. sem pensar ... na real ...

nego aqui fala demais .. acha que sabe demais ... é cansativo ter que discutir toda vez que vc posta uma idéia contrária a dos caras hhahahahaha

Postado (editado)

todo mundo quer ficar bonito pra atrair olhares dos outros, principalmente do sexo oposto, isso se chama vaidade e todos tem.

o pior é não aceitar isso, parece criança caramba...

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...