Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Emagrecer Com Oxyelite Pro

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Pessoal, espero que estejão bem. É o seguinte eu sou Laissa tenho 19 anos e engravidei faz um ano, mais antes de engravidar, fazia caminhada com corrida e dieta e tinha um corpo perfeito, parecia que fazia academia e musculação mesmo, ai engravidei e engordei 16 kg ai ganhei meu bebê e de 90 consegui chegar aos 78, sendo que meu peso antes da gestação era de 73 indice maior para 1.65 mais eu tinha indice de massa magra e musculos por isso era esse peso, oks ate ai tudo bem. Só que tive a má sorte de torce meu tornozelo ai tive que parar com tudo caminhada, corrida. E recebi alta do medico para poder praticar exercicios novamente essa semana ou seja em 2 meses eu pulei do 78 para 90 por que fiquei muito deitada então comprei o oxyelite pro ontem, e queria saber o modo certo de tomar, qual a dieta e exercicios mais adequados para mim pois virei totalmente sedentaria, e eu nao curto academia, então tinha que ser outras coisas a nao ser academia.Peço ajuda pq ja gastei uma fortuna com o oxyelite e não tenho mais grana para ir a uma nutricionista e preciso de uma dieta de pouca caloria e que seja barata.Bom dia observação foto do meu corpo antes da gestação e ha queria perde pelo menos uns 10 kg ate 30 de dezembro será possivel??? ;/

post-144121-0-62044400-1384852401_thumb.

Publicidade

Postado

Puts que desespero moça.

E a notícia é triste.

Dieta+exercícios físicos.

Não há 100% de necessidade de ir a um nutricionista, aqui no fórum tem bastante ensino sobre como montar sua dieta.

Dê uma lida na área de nutrição e não espere milagres somente do termogênico(oxyelite).

A dieta sera a principal aliada para perder peso.

Junto a um aeróbico os resultados poderão ser mais satisfatórios.

Boa sorte e não tenha pressa. Perder 10kg até 30 de dezembro não valerá o custoXbenefício..

Então vá com calma.

Boa sorte.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...