striker. 5 Postado Novembro 19, 2013 às 17:33 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 17:33 Já começou sendo alpha levando um pé na bunda. Alpha deveria dar um pé e não levar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathhh 289 Postado Novembro 19, 2013 às 17:40 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 17:40 Melhora, e pra um macho ALPHA, no fap é necessario.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Novembro 19, 2013 às 17:42 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 17:42 minha nossa HAUAHUUHAUHAHUAUHAHUUHAUHAUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
striker. 5 Postado Novembro 19, 2013 às 17:46 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 17:46 Melhora, e pra um macho ALPHA, no fap é necessario.. Cuidado em bicho, dizem que certos padres fizeram no fap por tanto tempo que acabaram corrompendo com coroinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeeeeeef 0 Postado Novembro 19, 2013 às 18:06 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 18:06 kkkkkkkkkkk Engraçado mesmo o título do tópico Parece até tema do casos de família hauhauhauah Casos de familia foi foda kkkkkkkkkkkkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pior mesmo e que ela vai fazer faculdade ano que vem, eu ia me foder do mesmo jeito... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Melhora, e pra um macho ALPHA, no fap é necessario..[/quote Vou começar a praticar apartir de hoje... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ralba 47 Postado Novembro 19, 2013 às 20:12 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 20:12 (editado) Isso ae cara, esquece dela, a partir do momento que ela não te apoiou numa decisão que pra voce era importante e ainda deu pé na bunda, ela não passa de mais uma qualquer por ai.. lembro que lia muito o papodehomem.com.br que tbm tinha varias dicas de como "virar" homem kkkkk bola pra frente ela ja mostrou o suficiente que não te merecia e não liga pras zueras a galera vai te sacanea um pouco pra ver se vc vai ficar bravo ou se está seguindo no caminho certo pra virar alpha kkkk *Eterno mestre Alfie* Editado Novembro 19, 2013 às 20:13 por ralba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora