vik 190 Postado Novembro 19, 2013 às 16:18 Postado Novembro 19, 2013 às 16:18 Receita pra depressão: Coldplay+Adele kk Boa receita, vc se mata logo e a depressão acaba :laughingsmiley:
jeeeeeef 0 Postado Novembro 19, 2013 às 16:31 Autor Postado Novembro 19, 2013 às 16:31 Muleke, pelo amor de Deus, não volte com essa garota. Mesmo que haja muito sofrimento, sentimento e que por ventura ela corra atrás. Se for o caso, mantenha esse e outros blogs que te distraiam como ponto focal e leia toda vez antes de sair de casa e suspeitar que possa encontrá-la. Você tomou uma atitude de HOMEM e deve se orgulhar disso. Mantenha-se firme pois essa menina só vai perceber que você virou um homem, depois que só encontrar mulekes por aí. Arrume uma distração. Estude o dobro, trace uma meta para seus ganhos com musculação, estude alimentação, leia sobre PUA e pratique PUA, mesmo que só por distração (recomendo que faça o "Desafio Slyle Life" pelo menos serão 30 dias de boas experiências e risadas. Parabéns pela mudança de postura! Valeu brother! Eu vou entrar esse post todos os dias, cara, todos vcs me ajudaram muito falando essas coisas, voces nao tem nocao... Ate ajudou a minha auto estima... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
tucopro 1 Postado Novembro 19, 2013 às 16:32 Postado Novembro 19, 2013 às 16:32 Cara, se desenvolva pessoalmente. Vire homem, aja como tal. Mulher é consequencia
Espartano_ 126 Postado Novembro 19, 2013 às 16:35 Postado Novembro 19, 2013 às 16:35 Baixa o TINDER no seu iPhone, problem solved Já peguei altas pelo TINDER hauahuahauhauahauhauhauah A mina era mó desgraçada e tu ainda acha ruim ela ter te largado? kkkkkkkkkkkkkkk Vai curtir a vida.
Vinicius C. 75 Postado Novembro 19, 2013 às 16:40 Postado Novembro 19, 2013 às 16:40 HAHAHAHAAHAHAHA Nunca ri tanto com um título de tópico (Tudo culpa do FrangoEctomorfo) Esse negócio de PUA e tal, na maior parte é tudo filosofia que tenta emular a causa repetindo os efeitos. Ninguém vai adquirir confiança mentindo pra mulher, no máximo vai virar mais cachorrinho delas ainda, tendo que inventar histórias pra atrair a atenção de alguém. Tenta ser alguém decente e produtivo na vida que todos esses valores que os caras tentam ensinar vêm naturalmente.
spec 52 Postado Novembro 19, 2013 às 16:48 Postado Novembro 19, 2013 às 16:48 kkkkkkkkkkk Engraçado mesmo o título do tópico Parece até tema do casos de família hauhauhauah tristan90 reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Novembro 19, 2013 às 16:51 Postado Novembro 19, 2013 às 16:51 Boa noite galera, vou relatar pra vocês um triste acontecimento... Sexta feira descobri esses lances de pua e alpha no fórum, e por consequência disso acabei descobrindo que eu sou um beta �, mas então... Resolvi ver varios livros que o frango ectomorfo passou, criei conta no pua base e praticamente descobri um mundo novo e tal, e queria essa vida pra mim �, comecei a mudar minhas atitudes, e agir como alpha, minha namorada( ex agora) sempre me tratava mal por qualquer coisa q ela nao gostava, (aguento isso ha 2 anos cara..) nem malhar ela deixa, ( malho escondio há 5 meses) e sempre aturei tudo isso e até outras... ( tipo ela ficar com um cara e eu perdoar) e so por eu mudar minha atitude, querer virar um alpha, ela veio dizer que eu estava me achando e terminou comigo... Enfim é isso. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Mandasse essa mina pra pqp, tu perdoar. Né por nada não, perdoar traição, tu num era beta tu foi corno manso.
sdmnogueira123 800 Postado Novembro 19, 2013 às 16:53 Postado Novembro 19, 2013 às 16:53 kkkkkkkkkkk Engraçado mesmo o título do tópico Parece até tema do casos de família hauhauhauah de rocha kkkkkkkkkkk
planeta 5553 Postado Novembro 19, 2013 às 16:58 Postado Novembro 19, 2013 às 16:58 14 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 4 membro(s), 10 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) vc é daqueles caras que gostam de ser corno e chamam amigos pra pegar a namorada na sua frente?? (brincadeira) kkkkkkkkkkk o forum bugou aqui nao consigo postar imagem, alguem posta essa?? http://www.mundowhatsapp.com/wp-content/uploads/2013/11/credito_debito.jpg http://chiquinhaabsurda.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/05/9.gif
Saamuca 846 Postado Novembro 19, 2013 às 17:31 Postado Novembro 19, 2013 às 17:31 (editado) ooo oprra Editado Novembro 19, 2013 às 17:35 por Saamuca
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora