Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lol

jeeeeeef

Posts Recomendados

Publicidade

Minha mãe é marombeira, malha ha uns 6 anos, e no dia que ela me chamou de chassi de grilo resolvi malhar, antes eu pesava 58 kilos, hoje ja peso 69 e to lutando pra ir pros 70... Esse lance de malhar escondido, minha namorada diz que homem que treina e é forte nao presta, so quer pegar mulher comer e largar ( acho que ja aconteceu com ela)... Enfim, minha mae me puxou pra ir malhar com ela, no primeiro dia me apaixonei e ja quis ir todos os dias... Kkkk, e encontrei paz na academia cara... Esquecia os problemas com ela sempre que tava treinando... E com medo dela terminar acabei por esconder que treino ha 5 meses, mas agora... Fodase essa merda, tenho certeza que ela vai ir malhar com a amiga puta dela...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe é marombeira, malha ha uns 6 anos, e no dia que ela me chamou de chassi de grilo resolvi malhar, antes eu pesava 58 kilos, hoje ja peso 69 e to lutando pra ir pros 70... Esse lance de malhar escondido, minha namorada diz que homem que treina e é forte nao presta, so quer pegar mulher comer e largar ( acho que ja aconteceu com ela)... Enfim, minha mae me puxou pra ir malhar com ela, no primeiro dia me apaixonei e ja quis ir todos os dias... Kkkk, e encontrei paz na academia cara... Esquecia os problemas com ela sempre que tava treinando... E com medo dela terminar acabei por esconder que treino ha 5 meses, mas agora... Fodase essa merda, tenho certeza que ela vai ir malhar com a amiga puta dela...

Você pesa 69 ou 65?

Link para o comentário

Pelo menos voce tem um iPhone, cara!

Do que adianta ter um iphone e n saber pegar mulher? auhehaeheuahe, mas resolvi mudar isso agora, baixei todos os livros que o frango postou e to disposto a aprender tudo sobre pnl e tals...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...