planeta 5553 Postado Novembro 19, 2013 às 15:39 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:39 foca no treino, fica rasgado e vai pra praia pegar vadias esquece essa puta.... isso mesmo, ela te traiu várias vezes, e vc ficava fazendo as vontades dela.... vc teve sorte de ela te largar levanta e segue sua vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeeeeeef 0 Postado Novembro 19, 2013 às 15:48 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:48 Minha mãe é marombeira, malha ha uns 6 anos, e no dia que ela me chamou de chassi de grilo resolvi malhar, antes eu pesava 58 kilos, hoje ja peso 69 e to lutando pra ir pros 70... Esse lance de malhar escondido, minha namorada diz que homem que treina e é forte nao presta, so quer pegar mulher comer e largar ( acho que ja aconteceu com ela)... Enfim, minha mae me puxou pra ir malhar com ela, no primeiro dia me apaixonei e ja quis ir todos os dias... Kkkk, e encontrei paz na academia cara... Esquecia os problemas com ela sempre que tava treinando... E com medo dela terminar acabei por esconder que treino ha 5 meses, mas agora... Fodase essa merda, tenho certeza que ela vai ir malhar com a amiga puta dela... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cap^ 28 Postado Novembro 19, 2013 às 15:51 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:51 (editado) Olha começa a ouvir Adele vai melhorar muito.rs ou COLDPLAY auahushauishiaushauis . zuera não escuta não se nao tum entra em depressão ... Editado Novembro 19, 2013 às 15:52 por Cap^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapioca 185 Postado Novembro 19, 2013 às 15:52 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:52 Minha mãe é marombeira, malha ha uns 6 anos, e no dia que ela me chamou de chassi de grilo resolvi malhar, antes eu pesava 58 kilos, hoje ja peso 69 e to lutando pra ir pros 70... Esse lance de malhar escondido, minha namorada diz que homem que treina e é forte nao presta, so quer pegar mulher comer e largar ( acho que ja aconteceu com ela)... Enfim, minha mae me puxou pra ir malhar com ela, no primeiro dia me apaixonei e ja quis ir todos os dias... Kkkk, e encontrei paz na academia cara... Esquecia os problemas com ela sempre que tava treinando... E com medo dela terminar acabei por esconder que treino ha 5 meses, mas agora... Fodase essa merda, tenho certeza que ela vai ir malhar com a amiga puta dela... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Você pesa 69 ou 65? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeeeeeef 0 Postado Novembro 19, 2013 às 15:53 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:53 Hoje peso 69 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Novembro 19, 2013 às 15:54 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:54 Pelo menos voce tem um iPhone, cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeeeeeef 0 Postado Novembro 19, 2013 às 15:54 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:54 Nem mudei o perfil... E nem sei mudar pelo tapa talk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdmnogueira123 800 Postado Novembro 19, 2013 às 15:56 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:56 Naum tem mulher no mundo q me faça parar de treinar , se terminar ainda to de boa sem parecer um caveira.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDe. 5 Postado Novembro 19, 2013 às 15:56 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:56 ou COLDPLAY auahushauishiaushauis . zuera não escuta não se nao tum entra em depressão ... Receita pra depressão: Coldplay+Adele kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeeeeeef 0 Postado Novembro 19, 2013 às 15:56 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:56 Pelo menos voce tem um iPhone, cara! Do que adianta ter um iphone e n saber pegar mulher? auhehaeheuahe, mas resolvi mudar isso agora, baixei todos os livros que o frango postou e to disposto a aprender tudo sobre pnl e tals... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora