NiggaFat 55 Postado Novembro 19, 2013 às 14:56 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 14:56 Só da maluco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AKJunior 2 Postado Novembro 19, 2013 às 14:57 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 14:57 (editado) Uai o.o Editado Novembro 19, 2013 às 14:57 por AKJunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDe. 5 Postado Novembro 19, 2013 às 14:58 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 14:58 Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio, nao fui escroto com ela nao man, vc conhece aquele jogo das mulheres de, se ela estar errada falar uma coisa do passado para brigar com voce e vc perder a razao? Simplesmente agi como alpha e nao dei importancia e falei que estava cansado desse joguinho dela, ela disse que eu mudei e estava me achando e terminou comigo na mesma hora, nem consegui dormir direito, dormi 4 da manha e acordei 7, catabolizei nem comi direito.. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Olha começa a ouvir Adele vai melhorar muito.rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Novembro 19, 2013 às 15:00 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:00 Logo logo ela pede pra voltar e você vai ____________________________?complete vc mesmo a frase com sinceridade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeeeeeef 0 Postado Novembro 19, 2013 às 15:14 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:14 Mandar se foder e ir treinar, hoje e costa e biceps, da o maximo na barra fixa e no chin up Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCrowley 1385 Postado Novembro 19, 2013 às 15:15 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:15 HAHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAH titulo mais engraçado do ano "resolvi ser alpha e namorada me largou" to rindo demais disso pqp kkkkkkkkkk fazer o que né cara, acontece... talvez um alpha n postaria esse tipo de coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateus_a 82 Postado Novembro 19, 2013 às 15:23 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:23 HAHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAH titulo mais engraçado do ano "resolvi ser alpha e namorada me largou" to rindo demais disso pqp kkkkkkkkkk HAEUHEHUAUHEHUAEHUAEHU esse título foi 10/10 Mas ai brother do topico, "jeeeeef", minha namorada me largou depois de 2 anos de namoro também. Pra mim tava tudo bem, do nada ela terminou. Tentei insistir, e não deu em nada. Olha, mulher tem pra caralho em tudo quanto é canto, esquece ela, não fala com ela, bloqueia ela do facebook, apaga todas as fotos que tem com ela das redes sociais, continua seu treino e sua vida. Ocupe seu tempo com outras coisas. Só de você ter criado esse tópico aqui, mostra que você gosta dessa porra ainda. ESQUECE MANO. Se você fosse alpha, nem teria criado o topico. Você não estaria ligando. Então, se resolveu ser alpha e a namorada largou, então continue sendo alpha e arranje outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Novembro 19, 2013 às 15:28 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:28 Sinceramente, não sei se rio ou se choro, se te dou os parabéns ou te xingo... Você não é Alpha não, até porque eu acho que você não sabe o que isso significa ainda (pelo menos é o que parece nos seus comentários). Não sei como um ser humano pode aguentar umas coisas dessas, e o pior, COM 16 ANOS DE IDADE. Era pra você estar preocupado com quantas pepekinhas vc vai pegar no fim de semana, e não ficar malhando escondido 5 MESES !!!! (Essa parte eu não acreditei/acredito, na moral) Uns aprendem com os erros, outros não. Espero que você aprenda, senão meu amigo...ta fodido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parmalat 26 Postado Novembro 19, 2013 às 15:35 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:35 Tenho 16 anos tambem brother, e to namorando, mas nao deixo ela me tratar mal nao, e se ela sair da linha o pedaço de cavalo sou eu ! kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
striker. 5 Postado Novembro 19, 2013 às 15:38 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 15:38 Boa noite galera, vou relatar pra vocês um triste acontecimento... Sexta feira descobri esses lances de pua e alpha no fórum, e por consequência disso acabei descobrindo que eu sou um beta �, mas então... Resolvi ver varios livros que o frango ectomorfo passou, criei conta no pua base e praticamente descobri um mundo novo e tal, e queria essa vida pra mim �, comecei a mudar minhas atitudes, e agir como alpha, minha namorada( ex agora) sempre me tratava mal por qualquer coisa q ela nao gostava, (aguento isso ha 2 anos cara..) nem malhar ela deixa, ( malho escondio há 5 meses) e sempre aturei tudo isso e até outras... ( tipo ela ficar com um cara e eu perdoar) e so por eu mudar minha atitude, querer virar um alpha, ela veio dizer que eu estava me achando e terminou comigo... Enfim é isso. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Você não era um beta, era um bosta. Já que acordou seja bem vindo ao mundo real, mulher e interesse eles sempre andam juntos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora