Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lol

jeeeeeef

Posts Recomendados

2

Se a mulher te tratava assim como disse ter ficado sem ela foi a melhor coisa .

Arrume uma mulher q te ame de verdade e te respeite como homem.

Ela te largou porque viu q vc se cansou de ser um pau mandado dela e não ia se sujeitar mais aos joguinhos...pirraças...chifres... por isso largou vc, agradeça por ter ficado sem essa maldição na sua vida.

Estou certo q a partir de agora vai arranjar mulheres bem melhores do q ela.

Tem coisas que vem pro bem cara, essa mina ai te fazia de troxa pelo que eu entendi....

Isso ai vai é te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, muito obrigado pela força! Melhorou muito meu humor mas nao consegui dormir direito (catabolizei por causa dessa vadia...) mas 2 anos de namoro é foda... Ela ja mudou todas as senhas, pqp e o pior é que só mudei meu jeito de agir diante dos joguinhos dela, e a unica coisa que eu fiz cara serio, foi deixar de ser um idiota pau mandado, e ela disse que esta terminando comigo porque eu virei um babaca metido..., sendo que de setembro pra cá ela ja terminou comigo umas 10 vezes.., eu implorava e tal, dessa vez foi diferente e ela não ta nem ai...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Pelos seus posts, a caminhada pra se tornar um "Alpha" vai ser um tanto quanto longa.

O primeiro passo é parar com esse mimimi por ela ter te largado. Se ela não esta nem ai, vc vai estar? toca o foda-se e aproveite pra curtir...

Enfim, honre suas bolas, por favor.

Editado por Night
Link para o comentário

Jovemzinho,

Não contribua para que o mundo fique de cabeça para baixo, como esta sua foto em tela. Existe muler e Mulher, vamos amadurecer pra destingui-las, seja Homem.

O chifre que te adereça o plexo frontal, nada mais foi o resultado de que a vida pregressa já vinha te pregando peça.

Link para o comentário

Jovemzinho,

Não contribua para que o mundo fique de cabeça para baixo, como esta sua foto em tela. Existe muler e Mulher, vamos amadurecer pra destingui-las, seja Homem.

O chifre que te adereça o plexo frontal, nada mais foi o resultado de que a vida pregressa já vinha te pregando peça.

Tu é muito zuero cara kkkkk,mas é pura verdade...

Pelos seus posts, a caminhada pra se tornar um "Alpha" vai ser um tanto quanto longa.

O primeiro passo é parar com esse mimimi por ela ter te largado. Se ela não esta nem ai, vc vai estar? toca o foda-se e aproveite pra curtir...

Enfim, honre suas bolas, por favor.

Kkkkkkk, pelo menos já tenho a vontade de querer, o resto (espero) que venha com meu esforço...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...