PBV 64 Postado Novembro 19, 2013 às 09:33 Postado Novembro 19, 2013 às 09:33 2 Se a mulher te tratava assim como disse ter ficado sem ela foi a melhor coisa . Arrume uma mulher q te ame de verdade e te respeite como homem. Ela te largou porque viu q vc se cansou de ser um pau mandado dela e não ia se sujeitar mais aos joguinhos...pirraças...chifres... por isso largou vc, agradeça por ter ficado sem essa maldição na sua vida. Estou certo q a partir de agora vai arranjar mulheres bem melhores do q ela. Tem coisas que vem pro bem cara, essa mina ai te fazia de troxa pelo que eu entendi.... Isso ai vai é te ajudar jeeeeeef reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado1723711 Postado Novembro 19, 2013 às 10:58 Postado Novembro 19, 2013 às 10:58 Pelo menos tu não mudou toda sua vida por essa mina pra dps ela te dar um pé na bunda, hue jeeeeeef reagiu a isso 1
jeeeeeef 0 Postado Novembro 19, 2013 às 11:03 Autor Postado Novembro 19, 2013 às 11:03 Galera, muito obrigado pela força! Melhorou muito meu humor mas nao consegui dormir direito (catabolizei por causa dessa vadia...) mas 2 anos de namoro é foda... Ela ja mudou todas as senhas, pqp e o pior é que só mudei meu jeito de agir diante dos joguinhos dela, e a unica coisa que eu fiz cara serio, foi deixar de ser um idiota pau mandado, e ela disse que esta terminando comigo porque eu virei um babaca metido..., sendo que de setembro pra cá ela ja terminou comigo umas 10 vezes.., eu implorava e tal, dessa vez foi diferente e ela não ta nem ai... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aliago 192 Postado Novembro 19, 2013 às 11:07 Postado Novembro 19, 2013 às 11:07 kkkkkkkk... Vei.. vc tem 16 anos! Vai curtir a vida rapaz, e NUNCA implore pelo amor de uma garota! jeeeeeef reagiu a isso 1
Night 573 Postado Novembro 19, 2013 às 11:17 Postado Novembro 19, 2013 às 11:17 (editado) Pelos seus posts, a caminhada pra se tornar um "Alpha" vai ser um tanto quanto longa. O primeiro passo é parar com esse mimimi por ela ter te largado. Se ela não esta nem ai, vc vai estar? toca o foda-se e aproveite pra curtir... Enfim, honre suas bolas, por favor. Editado Novembro 19, 2013 às 11:27 por Night jeeeeeef reagiu a isso 1
Tio Trinca 369 Postado Novembro 19, 2013 às 11:19 Postado Novembro 19, 2013 às 11:19 Jovemzinho, Não contribua para que o mundo fique de cabeça para baixo, como esta sua foto em tela. Existe muler e Mulher, vamos amadurecer pra destingui-las, seja Homem. O chifre que te adereça o plexo frontal, nada mais foi o resultado de que a vida pregressa já vinha te pregando peça. jeeeeeef e Aliago reagiu a isso 2
woosh 3 Postado Novembro 19, 2013 às 11:20 Postado Novembro 19, 2013 às 11:20 Pelos seus posts, a caminhada pra se tornar um "Alpha" vai ser um tanto quanto longa. HUE HUE HUE BR THE ZUEIRA NEVER ENDS jeeeeeef reagiu a isso 1
Aliago 192 Postado Novembro 19, 2013 às 11:27 Postado Novembro 19, 2013 às 11:27 O chifre que te adereça o plexo frontal, nada mais foi o resultado de que a vida pregressa já vinha te pregando peça. kkkkkkkkkkkkkkkk.. Boa.. jeeeeeef reagiu a isso 1
xHipertrofiax 1 Postado Novembro 19, 2013 às 11:30 Postado Novembro 19, 2013 às 11:30 Acredite deixe isso de lado foi melhor para voce , viva sua vida agora melhor e nao deixe ninguem mandar nela jeeeeeef reagiu a isso 1
jeeeeeef 0 Postado Novembro 19, 2013 às 11:33 Autor Postado Novembro 19, 2013 às 11:33 Jovemzinho, Não contribua para que o mundo fique de cabeça para baixo, como esta sua foto em tela. Existe muler e Mulher, vamos amadurecer pra destingui-las, seja Homem. O chifre que te adereça o plexo frontal, nada mais foi o resultado de que a vida pregressa já vinha te pregando peça. Tu é muito zuero cara kkkkk,mas é pura verdade... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pelos seus posts, a caminhada pra se tornar um "Alpha" vai ser um tanto quanto longa. O primeiro passo é parar com esse mimimi por ela ter te largado. Se ela não esta nem ai, vc vai estar? toca o foda-se e aproveite pra curtir... Enfim, honre suas bolas, por favor. Kkkkkkk, pelo menos já tenho a vontade de querer, o resto (espero) que venha com meu esforço... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora