falange- 1184 Postado Novembro 19, 2013 às 04:33 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 04:33 Lerdo nesse relacionamento foi voce... Ela pegando outro enquanto dizia que te amava... O que eu tinha pra falar eu ja falei : segue a vida e tome isso como lição Seu perfil diz 16 anos, tu ainda é moleque jovem, curte bastante ainda antes de ter um relacionamento AH, e não perdoe uma traição se nao quiser ser corpo pra sempre. Quem trai uma vez trai dez Lerdo nesse relacionamento foi voce... Ela pegando outro enquanto dizia que te amava... O que eu tinha pra falar eu ja falei : segue a vida e tome isso como lição Seu perfil diz 16 anos, tu ainda é moleque jovem, curte bastante ainda antes de ter um relacionamento AH, e não perdoe uma traição se nao quiser ser corpo pra sempre. Quem trai uma vez trai dez tristan90 e jeeeeeef reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeeeeeef 0 Postado Novembro 19, 2013 às 04:35 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 04:35 Mas tinha que ser assim mesmo, ano que vem ela ja ia pra faculdade e eu 3 ano, ia tomar altos cornos :/ Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaabrielM 137 Postado Novembro 19, 2013 às 04:44 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 04:44 É ia tomar altos cornos ... Isso é resultado da oração " Nós livrai nos de todos os males , amém" . Cara você com certeza esta sendo chifrado a tempos , você é um corno . Não fique triste por causa de mulher assim brother , mulher tem aos montes . Ela não vai ser a primeira nem a ultima na sua vida , toca o barco ! jeeeeeef reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre_Ribeiro 61 Postado Novembro 19, 2013 às 04:59 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 04:59 Tire isso como uma lição. Vou citar meu exemplo, comecei a namorar e fazer musculação no começo do ano. Tomei um pé na bunda há 3 meses. Era o namorado perfeito, me humilhei (no aniversário dela, 14 de agosto levei um ursinho e flores pra ela em uma praça lotada, imagine isso numa cidade de 40 mil habitantes) e tals, hoje eu não voltaria com ela nem f*dendo. Beleza. Nesses três meses não parei de pensar na minha ex um dia se quer. Mas quer saber? Gostar de quem gosta de você. Hoje estou com uma mina que me ama muito mesmo, além fico com mulheres casadas por fora lindas e gostosas da academia no qual há alguns meses nunca imaginaria come-las. Então o negócio é o seguinte, só se aprende vivendo, passando por aquilo. Relaxa que daqui alguns meses, vai estar cansado de tantas minas dando bola. Acho que é isso... jeeeeeef reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeeeeeef 0 Postado Novembro 19, 2013 às 04:59 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 04:59 O mais dificil de tudo isso, é que eu aturei um monte de merda por 2 anos, e agora to sozinho, restou pouquissimos amigos, e ainda to mal por ter tomado um pé na bunda, ela tinha tirado a nossa foto do papel de parede, eu n gostei, ela veio por a culpa em mim dizendo que fez isso porque eu fiz outra coisa há nao sei quanto tempo atras, pqp... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre_Ribeiro 61 Postado Novembro 19, 2013 às 05:12 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 05:12 Não ligue mais pra ela. Não mande mensagem. Não fale com ela. Não olhe pra ela. Bloqueia ela em seu facebook. Finja que nada existiu entre vocês. Saia, faça amigos, seja alguém no qual as pessoas gostem de estar perto. Esta é uma das principais características de um alpha. Um pé na bunda é fundamental, sério. Não existe nada melhor que isso se tratando em forma de aprendizagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cap^ 28 Postado Novembro 19, 2013 às 07:57 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 07:57 frangoectomorfo destruindo relacionamentos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Novembro 19, 2013 às 08:29 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 08:29 Bom cara vc saiu é ganhando com esse pé na BUNDA. Largou de ser otário pelo menos. Segue tua vida e não volte a ser pau mandado de mulher. Abraços 2 Se a mulher te tratava assim como disse ter ficado sem ela foi a melhor coisa . Arrume uma mulher q te ame de verdade e te respeite como homem. Ela te largou porque viu q vc se cansou de ser um pau mandado dela e não ia se sujeitar mais aos joguinhos...pirraças...chifres... por isso largou vc, agradeça por ter ficado sem essa maldição na sua vida. Estou certo q a partir de agora vai arranjar mulheres bem melhores do q ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ritchien 404 Postado Novembro 19, 2013 às 09:07 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 09:07 wtf velho, é troll?: malhar escondido? perdoar traição? você não era um beta.. você era logo um omega Eu ri. Mas cara, pelo que eu li tenho certeza que foi melhor pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stratovarius 150 Postado Novembro 19, 2013 às 09:09 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 às 09:09 Minha vida mudou pra melhor depois de um fora. Mude a sua também e deixe de ser um otario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora