Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato E Ajuda - Stimerex - Início 18/11/13 (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoas!

Me chamo Samer, tenho 22 anos e resido em Belo Horizonte/MG.

Pratico atividade física desde os 8 anos, comecei a fazer academia com 13 anos, mas nunca fiz nada realmente regular até esse ano.

Sempre fui uma pessoa "pesada" segundo meus médicos, por possuir ossos pesados e tudo aquilo que médicos dizem, inclusive que nunca pesaria menos 70kg. Já fiz uso de muitos termogênicos, incluindo o ECA.

Me assustei com o meu peso e forma em maio desse ano e resolvi mudar tudo, dieta, academia, rotina, descanso. Ressalto que nunca fui magrinha, sempre tive o corpo bem desenhado mas nunca consegui bons resultados.

Iniciei a academia com as seguintes "medidas":

Altura: 170cm

Peso: 86,8kg

Percentual de Gordura: 42,85%

Somatopia: Endo-Mesomorfo

* Fotos no final do post*

7 meses decorridos, apenas 5 de musculação devido à lesão em acidente. Iniciei minha reeducação alimentar no mês 10 com o consumo de aproximadamente 1600 calorias diárias, e nas minhas contas de gastos, gasto 2800 diariamente, em um dia de sucesso. Não sei se é necessário, mas posso postar minha dieta detalhada.

Não fiz uma nova avaliação física desde maio, apenas sei que emagreci 3,8kg e ganhei bastante massa magra pelas mudanças de medidas com roupas e visualmente. Anexei umas fotos que tirei ontem (17/11) para que vocês vejam meu progresso.

Iniciei HOJE a suplementação com o termogênico Stimerex, e a 1,5 mês terminei um ciclo com EC (efedrina [franol] + cafeína).

Meu treino é AB, e treino 5 vezes por semana.

Ficha A:

Todos os exercícios são sem tempo de descanso.

Aquecimento (minutos na bicileta de Spinning)
LegPress 45º + Supino com alter no banco do Leg ( 12x3 de cada)

Avanço guiado + Tríceps Coice (12x3 de cada)

Desenvolvimento maq + agachamento sem peso (12x3 de cada)

Glúteo 3 apoios + banco abdutor elevado (12x3 de cada)

Abd 3 tempos + Abd livre (20x3 de cada)

Cardio:

10min caminhada rápida + 20 min de corrida + 5 min de caminhada ( bpm por volta de 150)

OU

50min Spinning

Ficha B:

Todos os exercícios são sem tempo de descanso.

Mesa Flexora + Remada guiada (12x3 )

Leg Press na barra guiada de agachamento (12x3) + Rosca 21 (21x3)

Elevação pélvida + remada supinada (12x3)

Abd + banco adutor 2 tempos (12x3)

Cardio:

10min caminhada rápida + 20 min de corrida + 5 min de caminhada ( bpm por volta de 150)

OU

50min Spinning

Obs) Eu sempre treino muito pesado, com o máximo de carga, executando as repetições no tempo certo e com o máximo de dedicação. Se necessário coloco as cargas

Relato de hoje:

(Hoje foi um dia atípico pois não trabalhei, mas minha rotina é geralmente: trabalho de 09h as 17h, treino das 17h as 19h, vou para a faculdade às 19h e tenho aula até as 22:30)

09h: Café da manhã ( 1 fatia de pão integral + requeijão light + presunto de peru light + 1xic de leite desn com café )

10h: 1 comprimido de Stimerex + 1 ameixa

10:40: Treino ficha A

13:30: 1 medida de whey protein 3W

14:00: almoço ( 3col de arroz integral + 3col de feijão + carne vermelha assada + salada)

17:00: sanduiche de pão integral igual do café da manhã

20:00: 1 fruta

22:30: Carne vermelha + Salada

Colaterais: Hoje senti que minha pressão caiu por volta de 12:30, além da tremedeira nas mãos e mal estar. Não tive muito ânimo para o treino e me sinto esgotada. Acho que pode ser pelo feriado/fds que foi bem ruim.Mas no começo dos termos costuma ser assim para mim, no segundo dia já esta bacana!

Obrigada a quem leu, e agradeço imensamente quem tiver quaisquer contribuições e puderem me ajudar a melhorar o treino e etc.

Fiquem com Deus e força! :lmaosmiley:

post-2510-0-97830400-1384866323_thumb.jp

Editado por Samer

Publicidade

Postado

Eu não acredito que eu li ela treina só perna :thumbsdown_anim: e treina 2 horas na academia :thumbsdown_anim:

A fotos não deu para ver aqui !

Conselho: melhora este treino !

Na dieta feminina eu não gosto de opinar muito pois sempre gera problemas depois, então não vou opinar

Em relação stimerex eu não o conheço então não posso opinar ,mas se tiver dando colateral ,cuidado! Pare quanto antes .

Abç boa sorte .

• Moderador
Postado

Obrigada a quem leu, e agradeço imensamente quem tiver quaisquer contribuições e puderem me ajudar!!

1) Seja mais objetiva com o que deseja. Falar em contribuição de forma genérica, não é razão para abrir tópico, mas sim para pesquisar.

2) Se colocou sua dieta, adeque ao modelo do fórum. Caso não consiga, edita o post e retira ela.

Fefe

Postado

Eu não acredito que eu li ela treina só perna :thumbsdown_anim: e treina 2 horas na academia :thumbsdown_anim:

A fotos não deu para ver aqui !

Conselho: melhora este treino !

Na dieta feminina eu não gosto de opinar muito pois sempre gera problemas depois, então não vou opinar

Em relação stimerex eu não o conheço então não posso opinar ,mas se tiver dando colateral ,cuidado! Pare quanto antes .

Abç boa sorte .

Oi Rafael! Obrigada por comentar! Então, eu achava que tava treinando mais o menos bem superiores, mas quando você comentou que fui ver e realmente tá ruim! Eu tenho só 2 horas por dia para treinar, as vezes 3, mas nesse tempo eu ainda tenho que tomar banho e chegar na faculdade. Pelo menos terei quase 3 meses de férias agora que dá para dar um gás!

Alguém sabe me dizer como faço para minhas fotos ficarem visíveis?

=D

Obrigada a quem leu, e agradeço imensamente quem tiver quaisquer contribuições e puderem me ajudar!!

1) Seja mais objetiva com o que deseja. Falar em contribuição de forma genérica, não é razão para abrir tópico, mas sim para pesquisar.

2) Se colocou sua dieta, adeque ao modelo do fórum. Caso não consiga, edita o post e retira ela.

Fefe

Oi Fefe, obrigada!

Então, eu falei no geral, quem puder contribuir para melhorar meu treino e etc, já que opiniões são sempre bem vindas. Já editei o post para não ficar parecendo que peço ajuda com alguma coisa específica.

Eu pensei em postar no relato o que eu comi por dia para ajudar no entendimento do Stimerex, e não a dieta completa e etc, pois ela possuí bastante variação e etc, mas se for realmente necessário eu posso digitar toda a dieta... Mas no caso era só pro pessoal ter uma noção do que estou ingerindo junto com o termogênico.

Obrigada!

Postado

Como não consigo upar as fotos, coloquei em um álbum no meu perfil. Está como progresso, aos interessados.

Obrigada

Postado

Eu tenho 'só' 2 horas por dia...

Da pra fazer em 45 min um bom treino e depois o cardio, não precisa passar muito disso.

Eu tenho 'só' 2 horas por dia...

Da pra fazer em 45 min um bom treino e depois o cardio, não precisa passar muito disso.

Pois é, gasto 45 min no treino e 40 no cardio e o tempo restante tomo banho e chego na faculdade. O treino não pode passar disso pois perco tempo no deslocamento e etc.

=D valeu!!

Postado

Relato 2º dia (19/11)

Hoje o dia foi normal, trabalho de manhã, almoço normal, lanches de 3 em 3 horas.

Tomei o Stimerex às 16:50 e às 17:15 já estava no pique total na academia.

Hoje sem quase nenhum colateral, apenas taquicardia leve. O treino foi perfeito e consegui corri 30min, que antes eram 20.

• 2 semanas depois...
Postado

qual é a marca desse produto??

e é um termogenico e te deu taquicardia, hipotensão e tremedeira????

45 min de treino e 40 de cardio após?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...