Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Recentemente mudei meu treino, após 3 meses fazendo o mesmo (estou com um AB máquinas/barra e AB peso livre, segunda/quarta/sexta), e também estou fazendo muay thai (quarta/sexta/sábado).

Conversando com o personal da academia que frequento, ele recomendou que eu tomasse um NO2 e um Animal Pak.

Pesquisei um pouco sobre cada, e cheguei à seguinte pergunta: Vale à pena?

Estou com 1,96m, 80kg (72kg magra 8kg gorda)

Para um ectomorfo como eu, um combo NO2, Animal Pak e Whey cairia bem?

Publicidade

Postado

CLARO QUE NÃO MEU AMIGO !

No seu caso o que vai fazer a diferença mesmo é COMIDA , COMIDA , COMIDA E COMIDA .

O que vai cair bem no seu caso e um abridores de apetites e comer igual louco comida de verdade isso sim que vai fazer a diferença

Esquece o animal pack o whey eo NO2 e concentre- se em ter em sua casa arroz ,feijão, ovos , batata doce , aveia , amendoim, carne , pescados e frutas e legumes e come isso muito e na hora certa para vc ver o resultado

Desculpe se fui muito agressivo na resposta , MAIS EU NÃO ACREDITO MUITO POUCO NA EFICACIA DE SUPLEMENTOS !

VALEU !!!!!

Postado (editado)

Primeiramente... como esta sua dieta??

Segundo.... qual seu objetivo??

Particularmente não usaria nenhum dos dois ...não vale a pena!!

Infelizmente, não muito bem regulada, estou comendo no máximo 4x por dia, mas nunca uma refeição próxima a quantidade ideal de calorias. Estou entrando de férias agora, vou conseguir dar uma ajeitada nela.

E meu objetivo é hipetrofia e ganho de massa magra.

CLARO QUE NÃO MEU AMIGO !

No seu caso o que vai fazer a diferença mesmo é COMIDA , COMIDA , COMIDA E COMIDA .

O que vai cair bem no seu caso e um abridores de apetites e comer igual louco comida de verdade isso sim que vai fazer a diferença

Esquece o animal pack o whey eo NO2 e concentre- se em ter em sua casa arroz ,feijão, ovos , batata doce , aveia , amendoim, carne , pescados e frutas e legumes e come isso muito e na hora certa para vc ver o resultado

Desculpe se fui muito agressivo na resposta , MAIS EU NÃO ACREDITO MUITO POUCO NA EFICACIA DE SUPLEMENTOS !

VALEU !!!!!

Sou de acordo com você hehe, mas infelizmente meu metabolismo não permite tamanha facilidade de absorsção de alimentos sem uma "ajudinha" de suplemento.

Editado por kingtgg
Postado

o seu "suplemento" vai ser a refeição de cada dia, tome apenas creatina, bata suas macros de carbo/prot , nao eh necessario nenhum suplemento, a nao ser que voce nao tenha tempo de comer, ai voce manda um whey pra dar a meta de por exemplo 2g/kg de proteina, ai sim, animal pak e bla bla bla e perda de tempo e dinheiro,

Postado

Vejo estes mais como "auxliares" de apetite do que suplementos pra ganho

Suplementos para "GANHO" : COMIDA COMIDA E COMIDA

Enquanto você não arrumar uma dieta estara fadado a viver na ilusão de que apenas suplementos te darão ganhos!! Mas a grana eh tua...

Postado

Infelizmente, não muito bem regulada, estou comendo no máximo 4x por dia, mas nunca uma refeição próxima a quantidade ideal de calorias. Estou entrando de férias agora, vou conseguir dar uma ajeitada nela.

Sou de acordo com você hehe, mas infelizmente meu metabolismo não permite tamanha facilidade de absorsção de alimentos sem uma "ajudinha" de suplemento.

Mano para com isso !

EU TAMBÉM JÁ FUI HARDGAINER ,Depois que eu aprendi a comer eu consegui ganhar bastante peso .

Para você só faz sentido (em relação a suplementação ) o Hiper caseiro e algum abridor de apetite o resto não vai lhe dar peso nenhum .

Siga os meus conselhos para ganhar peso .

1° Coma em 3 e 3 horas

2° Coma até não aguentar mais ( mais não coma até vomitar não ok !)

3° Se é hardgainer e faz MT pode comer coisas que vc gosta ( pão , doces , biscoito , chocolate e etc ) mas não vai exagerar ( a não ser que vc queria ficar um pouco retido , eu não vejo mal nenhum , mas ....)

4° Use abridor de apetites enzicoba , cobavital e por aí vai ( não esqueça de procurar um médico , eu não sou , ok !)

5°Não pule refeições de nenhuma forma !

Ok , siga as minha dicas por uns 3 meses e volta para me dizer que não dá para ganhar peso sem suple ?

valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...