Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom é o seguinte, eu tava treinando a um tempo e tive que parar por mais de um mês por conta de vestibulares...

Mas vamos ao foco. Meu treino de peito era o seguinte:

Supino Reto, Supino inclinado, Supino declinado e coss over. era bem simples. e todos 4x10.

Nesse tempo que estou parado, li sobre o pull-over e decidi incluir no meu treino, na opinião de vocês eu deveria substituir por qual exercício do antigo treino?

Postado (editado)
  Em 19/11/2013 em 11:50, {..mAthEUs..} disse:

você pode fazer o supino reto 5x5, e depois colocar no final do treino supino inclinado ou crucifixo reto com 4x8..

mas se você quiser fazer o pull over, faça supino reto 5x5, e no final do treino pull over 4x8..

da uma olhada nesse topico..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143151-excelente-video/

abraços..

oi irmao eu sempre minha vida toda tive essa duvida do pullover, ser peito ou costas segundo esse video é costas mas na boa ate hoje nao sei eu sinto os 2 no movimento, mas como é um exercicio que vc joga muito os braços para traz eu acho ele perigoso, eu faço mas nao muito , morro de medo dele ferrar meu ombro

Editado por nightly squat
Postado
  Em 19/11/2013 em 13:32, nightly squat disse:

oi irmao eu sempre minha vida toda tive essa duvida do pullover, ser peito ou costas segundo esse video é costas mas na boa ate hoje nao sei eu sinto os 2 no movimento, mas como é um exercicio que vc joga muito os braços para traz eu acho ele perigoso, eu faço mas nao muito , morro de medo dele ferrar meu ombro

oi irmão..

eu quando faço sinto bem o peito, triceps e os lats..

como trabalha os lats, muitos falam que ele é pras costas, mas push up que é pra peito tambem trabalha um pouco de costas..

então minha conclusão é que ele é um exercicio de peito, mais seria melhor em uma rotina FB..

agora quanto a jogar os braços pra tras, qq vacilada ele realmente pode dar uma seria lesão..

pelo menos isso na minha opinião,.. hehe

abraços..

Postado

Acrescenta crucifixo com halters.

Conheço muita gente que fudeu o ombro por conta do pull-over, mas com certeza é galera que coloca peso além da conta, das vezes que fiz não senti problema, se tu treina seu corpo e consciente não vejo problema.

Postado

pull over em ABC eu nao faria, só em AB upper lower ou em FB, o pull over é um exercicio composto e pega tanto dorsais como peitoral, em um ABC EU nao faria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...