Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Gsp Quer Se Aposentar


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

[1] O cara tem 27 academias no Canadá e planeja aumentar.

[2] Tem patrimônio aproximado de 25 milhões de dólares.

[3] Cobra mais de 25 mil dólares por seminário de motivação.

[4] Tem comissão em mais de 50 produtos de MMA e BJJ.

[5] Participa na descoberta de novos talentos, ganha comissão em cima de novos contratos.

[6] Tem hérnia de disco, artrose de quadril e joelho acabado.

[7] Eu me aposentaria e deixaria um legado. Seria uma lenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] O cara tem 27 academias no Canadá e planeja aumentar.

[2] Tem patrimônio aproximado de 25 milhões de dólares.

[3] Cobra mais de 25 mil dólares por seminário de motivação.

[4] Tem comissão em mais de 50 produtos de MMA e BJJ.

[5] Participa na descoberta de novos talentos, ganha comissão em cima de novos contratos.

[6] Tem hérnia de disco, artrose de quadril e joelho acabado.

[7] Eu me aposentaria e deixaria um legado. Seria uma lenda.

nao sabia disso tudo, acho que ele ainda tem MUITA lenha pra queimar até uns 33 anos por ai, mas se vai continuar lutando eh pq ama, entao deveria fazer super luta ou subir de categoria e parar de ser amarrão pra segurar o titulo, se dvertir lutando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera fala sobre "parar no auge" como se fosse algo paupável.

Primeiramente, imagina o que rola na cabeça do cara, por ganhar tanto de dinheiro e tantas lutas, vender ingresso pracaralho e ser um dos queridinhos do UFC.

São raríssimos os lutadores que conseguiram parar no auge, nem consigo lembrar de exemplos.

Tem uma frase no filme "LIMITLESS" que resume bem isso: "Parar (ou recuar) não é da natureza humana quando estamos no auge, o maior exemplo temos em Portugal, antigamente possuiu a maior marinha do mundo, descobriu o Brasil e estava no auge em muitos aspectos científicos, hoje tudo que possuem são camisinhas baratas e bacalhau".

isso não foi transcrito perfeitamente, dei uma modificada talvez.

Editado por Arandur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera fala sobre "parar no auge" como se fosse algo paupável.

Primeiramente, imagina o que rola na cabeça do cara, por ganhar tanto de dinheiro e tantas lutas, vender ingresso pracaralho e ser um dos queridinhos do UFC.

São raríssimos os lutadores que conseguiram parar no auge, nem consigo lembrar de exemplos.

Tem uma frase no filme "LIMITLESS" que resume bem isso: "Parar (ou recuar) não é da natureza humana quando estamos no auge, o maior exemplo temos em Portugal, antigamente possuiu a maior marinha do mundo, descobriu o Brasil e estava no auge em muitos aspectos científicos, hoje tudo que possuem são camisinhas baratas e bacalhau".

isso não foi transcrito perfeitamente, dei uma modificada talvez.

é isso aí mesmo, já assisti esse filme, mt bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o paralelo envolvendo país um tanto assimétrico, como Portugal poderia parar? parar o que? aonde? como?... enfim, falando do GSP agora, olha, se eu fosse ele eu lutava até de fato entrasse em decadência, pra mim essa de parar por cima não existe não, sempre vai ficar aquela sensação de "e se eu tivesse continuado, e se isso, e se aquilo..." o Schumacher parou precocemente, uns anos depois voltou, mas ai já não era mais o mesmo, era melhor ter continuado enquanto tava em boa fase brigando por títulos(só não foi campeão no ano que ele se aposentou da primeira vez por puro azar) GSP é novo ainda, AS tem, 38 anos, Hughes parou com 38 também, Hendo começou a de fato entrar em decadência depois dos 40, e por ai vai.
Mas na segunda ou terceira derrota seguida, eu veria que era hora de parar, antes disso não(Vide Shogun)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sobre parar no auge é algo complicado...
Como foi dito, o ser humano sempre quer mais.
Mas por outro lado quando acaba aquela vontade, aquela "sede" de lutar,não há como continuar mais.

Acredito que todos os lutadores vive um paralelo entre o dinheiro e o amor pela luta, mas quado vai embora aquele "gás", não há ego nem dinheiro q aguente meu amigo.

Creio q quem está vivendo esse dilema é o Shogun.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sobre parar no auge é algo complicado...

Como foi dito, o ser humano sempre quer mais.

Mas por outro lado quando acaba aquela vontade, aquela "sede" de lutar,não há como continuar mais.

Acredito que todos os lutadores vive um paralelo entre o dinheiro e o amor pela luta, mas quado vai embora aquele "gás", não há ego nem dinheiro q aguente meu amigo.

Creio q quem está vivendo esse dilema é o Shogun.

Não se esqueça, o gás do Shogun é infinito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...