Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Doença do pai e gravidez indesejada seriam ‘problemas’ de GSP

Logo após vencer Johny Hendricks e manter o cinturão dos meio-médios do UFC, no último sábado (16), no UFC 167, Georges St-Pierre anunciou, ainda no octógono, que iria se afastar do mundo da luta por um tempo para resolver “problemas pessoais”.

Segundo o site americano TMZ, St-Pierre está vivendo duas crises pessoais: seu pai está com uma doença grave e corre risco de morte, e o lutador teria engravidado uma mulher e não quer que ela tenha o bebê.

Depois de vencer a luta de sábado, GSP disse que sua situação é tão ruim que ele está tendo até problemas para dormir. “Eu estou com alguns problemas pessoais e preciso pendurar minhas luvas por um tempo. Tem muita coisa acontecendo na minha vida e eu preciso dar um jeito nisso”, disse o campeão.

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] O cara tem 27 academias no Canadá e planeja aumentar.

[2] Tem patrimônio aproximado de 25 milhões de dólares.

[3] Cobra mais de 25 mil dólares por seminário de motivação.

[4] Tem comissão em mais de 50 produtos de MMA e BJJ.

[5] Participa na descoberta de novos talentos, ganha comissão em cima de novos contratos.

[6] Tem hérnia de disco, artrose de quadril e joelho acabado.

[7] Eu me aposentaria e deixaria um legado. Seria uma lenda.

Postado

Quando começa a 'decair' assim é embaçado , depois de ''véio'' fica mais difícil de conseguir amarrar os caras com a msm eficácia ( Das 9 defesas de cinturão levou 8 por decisão), ele ainda ta num bom nível , mas depois dessa garfada contra Hendricks ele msm deve ter percebido q já não ta mais como antes !! é melhor pensar e ir vendo já a possibilidade de parar msm , pra não acontecer igual com o BJ Penn , parar em ''decadência'' ...

Postado

ah sim , que ele é uma lenda é indiscutível tbm axo que ele foi um cara fora do comum ... mas que parou por baixo isso não tem como negar , digo o msm no caso do cro cop que teve/ta tendo um final lamentável , wand com seus perde-ganha sempre instável, etc ....

No caso dele , ele já não precisa mais provar nada pra ngm , já se tornou um mito no UFC tbm , o Dana só falta chupar o P... dele , então não tem mais necessidade de continuar a se ''expor'' se não tiver bem pra continuar em alto nível !!

Postado

A própria irmã do GSP falou que não sabe de onde tiraram que o pai deles está doente, disse que o coroa está muito bem.

http://www.superlutas.com.br/noticias/19932/irma-de-gsp-nega-rumores-sobre-saude-do-pai-nao-sei-de-onde-isso-surgiu/

http://esportes.br.msn.com/lutas/irm%C3%A3-de-gsp-desmente-rumores-sobre-estado-de-sa%C3%BAde-do-pai

Mas vai saber né, vai que a irmã é hater dele :rolleyes_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...