Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Completo De Suplementos.


HunS

Posts Recomendados

Quer colocar alguma coisa na sua dieta? Tenta comer algo as 18 horas então cara, já que você não come nada nessa hora. Me diz uma coisa, por que não coloca a creatina no pós treino visto que existem dezenas de pesquisas cientificas que comprovam que ele possui mais eficacia no pós treino.

quando comecei toma-la colocava só no pós e não sei se eh psicológico ou que , não sentia efeito algum , me sinto bem tomando ela no pré , junto com bcaa ..

é , ali nas 18:00 realmente está faltando alguma alimentação junto com os sup no pré treino...

dicas ali ?? pão integral ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu não sou a melhor pessoa para lhe dizer o que comer nessa hora mas pelo o que eu pude ver dificilmente você está em deficit proteico...
Quem sabe eu colocaria as 18h um pão integral com uma fruta(banana/maça por exemplo), sendo que o real objetivo de comer nesse momento é manter o metabolismo acelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu to com a maioria da galera que dieta eh tudo e que substituiria maior parte desse seu combo

Mas como você quer opinião apenas na suplemento, diria que glutamina e bcaa (custox benefício) eh desperdício... a salvo se estiver tomando a quantidade certa de BCAA ( que não eh a especifica no rótulo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Aproveitando sempre do meu bom metabolismo sempre comi mta porcaria e nunca ganhei peso . Foi e ainda eh mto dificil pra mim chegar em restaurante na hora do almoco e ter que ficar com um tapa olho pra n comer bobagens e somente os saudaveis e proteinas sem gordura.. minha total meta eh crescer fino , não tenho coragem de bulk e nao conseguiria fazer cut. Estava vendo outro topico do tal holly 40kg em 1 ano. Ridículo aquilo. Como ja disse anteriormente , dieta de alimentação estou me empenhando e encaixando ao máximo pir causa da falta de tempo no horario de trabalho , ow seja consigo somente o basico nos cafes sendo batata doce e agregar um whey por ser prático e rapido e ter um almoço limpo e com uma proteína pura. Por isso recorro para uma boa suplementação . N suplemento por ego e por jogar grana fora e sim pra realmente tentar complementar o q n tenho tempo na alimentação.. então por favor, nao fale SÓ alimentação . Pq isso eu mesmo ja estou afirmando . N tenho tempo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem a grana pros suplementos vá em frente.

Mas se atente nas quantidades e horários:

30g Syntha 6 + 5g de dextrose + 5g de Glutamina ao acordar;

5g de BCAA + 5g de Glutamina no Pré-Treino;

5g de BCAA + 5g de Creatina + 30g de Whey Protein + 5g de dextrose no Pós-Treino (sim os estudos apontam que a absorção da creatina é superior no pós treino)

30g de Caseína + 5g de Glutamina antes de dormir.

Hipercalórico entre refeições.

Eu ainda se fosse você, já que você tem os troco pra bancar os suply, colocaria + 1g de HMB no pré-treino e 3g de HMB no pós-treino. O HMB ajuda evitar catabolização e ainda por cima "ativa" melhor a Leucina do BCAA.

PS.: se não for tomar no mínimo 5g de bcaa no pré e pós treino, nem gaste dinheiro com BCAA, isso é o mínimo. Glutamina, mínimo 15g por dia, se não nem tome também.

Isso tudo que falei está de acordo com meu nutrólogo, que além de nutrólogo é oncologista (cancerologista) e cirurgião geral, um dos melhores da minha cidade. Eu acredito no conhecimento dele, pra mim o resultado ta sendo alucinante e meu amigo que indicou ele está com 8% de BF totalmente trincadasso.

Masssssssss... é claro que o Dr. receitou também uma DIETA extremamente regrada, que eu preciso usar até uma balança digital para preparar as refeições, com quantidades EXATAS de carboidratos, proteínas e gorduras. Afinal é como te falaram aí, suplemento não serve de nada sem dieta, e a dieta importa MUITO mais que os suplementos.

Obs.: ele me mandou também tomar a proteína hidrolisada no pós-treino, ele me explicou cientificamente o porque mas eu não lembro. E as whey normais tomar apenas quando for substituir um dos lanches entre as refeições principais.

Editado por HAIRTONNETO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem a grana pros suplementos vá em frente.

Mas se atente nas quantidades e horários:

30g Syntha 6 + 5g de dextrose + 5g de Glutamina ao acordar;

5g de BCAA + 5g de Glutamina no Pré-Treino;

5g de BCAA + 5g de Creatina + 30g de Whey Protein + 5g de dextrose no Pós-Treino (sim os estudos apontam que a absorção da creatina é superior no pós treino)

30g de Caseína + 5g de Glutamina antes de dormir.

Hipercalórico entre refeições.

Eu ainda se fosse você, já que você tem os troco pra bancar os suply, colocaria + 1g de HMB no pré-treino e 3g de HMB no pós-treino. O HMB ajuda evitar catabolização e ainda por cima "ativa" melhor a Leucina do BCAA.

PS.: se não for tomar no mínimo 5g de bcaa no pré e pós treino, nem gaste dinheiro com BCAA, isso é o mínimo. Glutamina, mínimo 15g por dia, se não nem tome também.

Isso tudo que falei está de acordo com meu nutrólogo, que além de nutrólogo é oncologista (cancerologista) e cirurgião geral, um dos melhores da minha cidade. Eu acredito no conhecimento dele, pra mim o resultado ta sendo alucinante e meu amigo que indicou ele está com 8% de BF totalmente trincadasso.

Masssssssss... é claro que o Dr. receitou também uma DIETA extremamente regrada, que eu preciso usar até uma balança digital para preparar as refeições, com quantidades EXATAS de carboidratos, proteínas e gorduras. Afinal é como te falaram aí, suplemento não serve de nada sem dieta, e a dieta importa MUITO mais que os suplementos.

Obs.: ele me mandou também tomar a proteína hidrolisada no pós-treino, ele me explicou cientificamente o porque mas eu não lembro. E as whey normais tomar apenas quando for substituir um dos lanches entre as refeições principais.

Ola bom dia.. excelente post. Eh dessas dicas que estou precisando , as quantias mais ou menos ja estão todas batendo ( dos q ja tomo ) assim que chegar o restante vou inclui las conforme me passou.. Sei q dieta muda para cada pessoa e cada rotina.. poderia meio que resumir a sua pra mim ?? So para.ter uma noção se conseguiria conciliar com minha rotina de servico. Inclusive a balança digital eu ja tenho kkkkkk comprei pra pesar as batata doce.. Editado por HunS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia.. excelente post. Eh dessas dicas que estou precisando , as quantias mais ou menos na estão todas batendo ( dos q ja tomo ) assim que chegar o restante vou inclui las conforme me passou.. Sei q dieta muda para cada pessoa e cada rotina de cada.. poderia meio que resumir a sua pra mim ?? So para.ter uma noção se conseguiria conciliar com minha rotina de servico. Inclusive a balança digital eu na tenho kkkkkk comprei pra pesar as batata doce..

Brother não adiantaria te mandar a minha Dieta porque é a minha é uma dieta anabólica, somente proteínas e gorduras e low carbo durante a semana, com recargas de carboidrato no fim de semana. É mais pra definição mesmo, pois eu to finalizando um ano todo de emagrecimento.

E no seu caso deve ser uma dieta de bulking.

Entre na seção de nutrição e veja este tópico abaixo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Aí tem TUDO pra te ensinar a montar uma dieta perfeita pra você. Eu se fosse você faria uma dieta com 2,5g / kg de proteína, 1,5 g / kg de gordura e o resto de carboidratos, chegando até as kcals que você precisa. Eu chuto que pra você seja umas 3.500kcal diárias pra bulk maneiro... mas é melhor você fazer os cálculos certinhos pra ver, no tópico aí ensina bem certinho.

Tem gente que vai falar que é muito 2,5g / kg de proteína por dia... de acordo com meu médico não é, ele defende que se você não tem pre´-disposição a problemas renais, é melhor sobrar do que faltar proteína. Eu por exemplo to mandando 3,5g / kg de proteína por dia com a Dieta que ele montou pra mim (relembrando que a minha dieta é anabólica ela realmente é com altas quantidades de proteínas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...