Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Completo De Suplementos.


HunS

Posts Recomendados

Olá , Boa noite a todos..

Antes de mais nada , quero agradecer pelo enorme conteúdo que já vi e vejo aqui diariamente , muito do que aprendi (praticamente tudo) foi daqui , meu muito obrigado..

Tenho 26 anos.. creio eu ser um ECTOMORFO ..
meu metabolismo é mais do que acelerado..

tenho 1.83 e hoje peso 81kg.. comecei a malhar em maio(2013) ( já iniciei na hipertrofia pura , treinão pesado e tudo )
meidas atuais(10/10/2013) conforme avaliação

Pescoço(pra q isso?) = 39cm
Ombro: 120cm
Tórax: 97cm
Cintura 81cm
Abdome 87cm
Braço : 33normal 37 flexionado
Antebraço 30 cm
Coxa 57cm
Panturrilha 37cm

falando por cima , quando comecei era mto menor do q sou hoje.. muito mesmo.
quando comecei cometi o vacilo de não fazer avaliação , porem fiz a um mês atras.. meu bf 8.79% ( ao meu ver show )

quando comecei pesava 71kg.

Já tomei e tomo vários suplementos
comecei com whey , dps entrei com bcaa , dps veio creatina , cheguei a tomar hardmass18000(aquilo realmente engorda :o) entre outros..

dentro desse curto espaço q estou malhando teve 2 meses seguidos que achei q ia explodir..
syntha6 + massa + bcaa + creatina + whey + dextrose + caseina ( acho que nao esqueci de nada )

tenho que admitir , minhas experiencias deram certo , cresci bastante ( em relação ao que era ) e ja vejo várias definiçoes ( trapézio , biceps e triceps , costa , ombro ) estão bem legais..

Atualmente estou com SYNTHA6 ( ao acordar 07:30 ) durante a manha (9hrs) 200gr de batata doce.. 12:00 almoço ( arroz integral , feijao(pouco) , bastante salada(várias misturadas) , brócolis e filé de frango grelhado(nao sei quantidade)... as 15:30 (200gr batata doce) - 6hrs (no momento estou em dando uma amenizada no rim , mais ja faz um mes então ja estou vontando com - creatina(gosto de tomar antes do treino , bcaa e glutamina ) 19 as 20:30 treino monstro.. pós.. whey ON bcaa gluta .. 21:00 ( janto o básico , arroz integral , feijão , salada e algum frango ou peixe.. 23:30 ( caseina universal ) ... sono.

trabalho 08 as 18.. não dá pra inventar mto durante o dia na dieta pra isso vou tentar implementar algumas coisas abaixo..

estou pensando em..( RESUMO , baseando na sequencia acima )

syntha6 - whey(junto com a batata doce) - almoço - (whey + batata doce ) - bcaa+gluta+creatina(no pré) - whey+bcaa+gluta+dextrose(no pós) - caseina(dormir).

Estou aberto para dicas , sugestões e críticas(construtivas)..



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou rico( longe disso )..

mais isso ae consigo manter por um tempo bom.. so quero encaixar tudo certinho ( se é q já não esteja todo certo) ..

a questão ée , tem despedicio ae?? tem outra coisa que poderia ser melhor?

sobre quantidades , todos todos conforme embalagem , nada em excesso e nada em escassez .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer colocar alguma coisa na sua dieta? Tenta comer algo as 18 horas então cara, já que você não come nada nessa hora. Me diz uma coisa, por que não coloca a creatina no pós treino visto que existem dezenas de pesquisas cientificas que comprovam que ele possui mais eficacia no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...