Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pow em ingles ai fica difícil ! não tem um site em portugues não ?

Basta você concordar com os termos, na próxima página, lá em baixo vai ter a opção metric (cm/kg). Você altera e fica fácil de substituir. Só preenche as "caixas" do lado esquerdo da tela.

Desconheço algum em português.

Postado

Nunca tentei fazer um HIIT de manhã, cara.. geralmente eu tentava no pós treino, porem nunca conseguia acabar de tão cansado que eu ficava kkk..

Vou experimentar fazer o HIIT com um pre treino de manhã pra ver se fica melhor..

PS: Ano passado, eu fazia HIIT em JEJUM cara.. que coisa absurda kkkkkkkkkkkkkkk.. falta de informação. Devo ter perdido um absurdo de MM

CARAMBA velho fazer Hiit em jejum é loucura .

Eu sempre defendo o principio que "saco vazio não para em pé " eu gosto de treinar sempre bem alimentado , por isso que eu não gosto do aeróbio em jejum e nem destas dietas que você tem que passar fome .

Pra mim Hiit é muito eficaz ( se feito de forma correta ) melhor que qualquer AEJ . É claro é minha opinião !

Postado

Basta você concordar com os termos, na próxima página, lá em baixo vai ter a opção metric (cm/kg). Você altera e fica fácil de substituir. Só preenche as "caixas" do lado esquerdo da tela.

Desconheço algum em português.

deu assim,

Basal metabolic Rate -1751 cals

total daily energy expenditure - 2714cals

qual a diferença ? como ficou então ?

Postado

deu assim,

Basal metabolic Rate -1751 cals

total daily energy expenditure - 2714cals

qual a diferença ? como ficou então ?

BMR é: "a quantidade que seu corpo 'gasta' por dia"

TDEE é: o gasto energético total diário. (corpo + frequência de atividade física)

Crie um déficit calórico. A maioria indica que na primira semana haja um déficit de 500kcal e a cada semana você o aumente. Eu, acho válido criar um déficit de 15 a 20 por cento. Ou seja, multiplique seu TDEE por esta percentagem. Por exemplo, se seu TDEE 2.714, multiplicando esse número por 0,15: 407,1 kcal

Ou seja, 2714-407: 2307 kcal.

Agora você distribui os macros, naquela calculadora tinha uma distribuição de carbs, fat e protein. É em cima desses valores que devemos basear uma dieta. Entendeu?

Postado

BMR é: "a quantidade que seu corpo 'gasta' por dia"

TDEE é: o gasto energético total diário. (corpo + frequência de atividade física)

Crie um déficit calórico. A maioria indica que na primira semana haja um déficit de 500kcal e a cada semana você o aumente. Eu, acho válido criar um déficit de 15 a 20 por cento. Ou seja, multiplique seu TDEE por esta percentagem. Por exemplo, se seu TDEE 2.714, multiplicando esse número por 0,15: 407,1 kcal

Ou seja, 2714-407: 2307 kcal.

Agora você distribui os macros, naquela calculadora tinha uma distribuição de carbs, fat e protein. É em cima desses valores que devemos basear uma dieta. Entendeu?

entende, porém eu acho que pelo fato de já está com uma dieta com bem menos que 2307 kcal seria melhor eu aumentar bem pouco as kcal, por exemplo eu estou consumindo umas 1500kcal por dia acho que devo aumentar pra 1900-2000, o que vc acha ?

Postado

O Shape tá legal, com 8% vai ficar rasgadão...

Mas como o pessoal já falou aí, a dieta está bem errada... calcule! Veja qual seu gasto calórico e tire 20%, pronto! Estará em cutting!

Use 15 a 20% menos do que gasta e a cada semana tira mais um pouco (80~100kcal). Eu uso multivitamínico e ômega 3. Para mim, são essenciais!

Você pode montar a dieta com base em 2.300kcal.

Abraços

Postado (editado)

Achei legal seu shape tbm..

O que me chamou atenção é que, vc é um pouco maior do que eu e 6 kgs a menos, e não está "magrelo".

Como todos já falaram: melhora esse déficit, para manter o máximo possível a MM.

Editado por Gustavo Barcelos Leite
Postado

Achei legal seu shape tbm..

O que me chamou atenção é que, vc é um pouco maior do que eu e 6 kgs a menos, e não está "magrelo".

Como todos já falaram: melhora esse déficit, para manter o máximo possível a MM.

vlw kra, realmente estou consumindo muito pouca kcals mais estou secando passei de 80cm de cintura pra 75cm ( minhas bermudas estão bem folgadas) , fico com medo de aumentar as kcal e para de secar !

O Shape tá legal, com 8% vai ficar rasgadão...

Mas como o pessoal já falou aí, a dieta está bem errada... calcule! Veja qual seu gasto calórico e tire 20%, pronto! Estará em cutting!

Use 15 a 20% menos do que gasta e a cada semana tira mais um pouco (80~100kcal). Eu uso multivitamínico e ômega 3. Para mim, são essenciais!

Você pode montar a dieta com base em 2.300kcal.

Abraços

vlw mano, meu medo é aumentar as kcal e parar de secar pq tipo apesar de está meio errada a dieta estou secando bem passei de 80cm de cintura pra 75cm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...