Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Primeiro lugar, pele estética. Mas para mim mesmo. Gosto de me olhar no espelho e me sentir bem. Não por causa da mulherada ou comentário dos outros

Segundo lugar pela qualidade de vida. Me faz muito bem ir pra academia, esquecer do mundo e descarregar tudo que tenho nos pesos.

Postado

Estética, saúde e bem estar. Nessa ordem!

O que motiva? Os resultados... vi que, se a pessoa quer e deseja algo, é possível alcançar. É duro, é difícil, exige muito... mas dá pra alcançar!

Não penso em competir ou tornar profissional a musculação, apenas levo como estilo de vida...

Já fui baladeiro, já bebi pra caralho, já fiz merda pra caralho, hoje sei o prejuízo que isso dá e não volto mais nessa vida! Prefiro agora, maromba!

Abraços

Postado

Ser dono de si, cumprir pequenas e grandes metas consigo, saber que todo o seu esforço lá dentro da academia trará resultados (o que não é certeza quando há terceiros envolvidos)... Estética é consequência final. A musculação me tirou da depressão, me deu significado. Treino por amor ao ferro de cada dia, e por amor a mim, que o mesmo ferro tratou de me ensinar...

Postado

Pra carregar o galão de água pra dentro de casa..

kkkkkkkk

Só por estética mesmo , pouco me importa quantos kg vou colocar na barra , se meu shape estiver condizente com minhas expectativas , tá blz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...