Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5X5 / Miofibrilas / Instrutor Nao Colabora / Ajuda / Treino

Posts Recomendados

Postado

Assine o termo ou mude de academia.

Tentar convencer instrutor q existe algo além ( e melhor) do q os lixos q eles aprenderam (e acham q é bom) é perda de tempo cara, desencana, assina o termo ou vá pra uma academia onde ninguém te encha a paciencia e treine em paz.

Postado

eu to fazendo ABC1 - ABC2

A -

supino reto 5x5

desenvolvimento militar 5x5

supino fechado 4x6

crucifixo reto 4x8

elevaçao lateral 3x10

B-

chin ups 5x5

remada curvada 5x5

yates row 4x10

rosca direta 3x8

krok rows 2x20

C1

Agachamento livre 5x5

RDL 4x6

Avanço 3x10

leg45 foco quadriceps 3x15

pantu 4x15

C2

Levantamento terra 5x5

agacho frontal 4x6

afundo 3x10

leg 45 foco posterior 3x15

pantu 3x15

Postado

Eu assinaria.

Mas se eu fosse tu me matava vendo execuções corretas e corrigia elas logo.

Porque o dia que tu der um deslize ela com certeza vai esfregar na tua cara.

E não há nada pior que isso.

Postado

Mas se eu fosse tu me matava vendo execuções corretas e corrigia elas logo.

Porque o dia que tu der um deslize ela com certeza vai esfregar na tua cara.

E não há nada pior que isso.

Isso mesmo.

Eu não dei esse gostinho pros instrutores imbecis da academia quando comecei a agachar...terra e fazer desenvolvimento não... viviam dizendo merda falando q o meu treino era lesivo e num sei o q...mas NUNCA me machuquei nem falhei a ponto de dar merda não.

Postado

sobre faixa de repetições eu n falo nd acho que cada um treino com as series x repetições que querer mas porte físico para exercício ae brinco ne assina sapowa logo vai no youtube estrupa o replay das execuções e aprende td é isso kkkk.

Postado

Parceiro, assine o termo logo... Mesmo se tu fosse se lesionar sem ter assinado o termo a academia e os instrutores estariam pouco se fudendo pra ti cara :/ . O melhor a fazer já que tu gosta da academia é pegar assinar e sempre estudar sobre os exercícios/movimentos e se preciso pedir ajuda para quem possua conhecimento de verdade.

Aqui na academia que eu treino eu ganhei do instrutor no cansaço, ele sempre vinha dar pitoco e eu simplesmente ignorava ele falando, ele que possui ego super alto ficava passando vergonha falando sozinho pela academia enquanto eu crescia... Pra tu ter uma ideia ele queria que eu baixasse a carga no desenvolvimento porque segundo ele eu "iria me matar ainda".

Postado

Dica:

Compre um fone de ouvido bonzinho, com abafador. Mete uma sonzeira nele ao entrar na academia e só tire ao sair. Tu vai viver no paraíso.

Fone de ouvido e concentração total = paraíso mesmo.

Na real eles ficam com raiva que eles treinam as pessoa a mais tempo sem resultados e o cara chega com um treino novo

e todo mundo pergunta porque você não ta seguindo oque todos fazem ai a casa cai.

Dica:

Compre um fone de ouvido bonzinho, com abafador. Mete uma sonzeira nele ao entrar na academia e só tire ao sair. Tu vai viver no paraíso.

Fone de ouvido e concentração total = paraíso mesmo.

Na real eles ficam com raiva que eles treinam as pessoa a mais tempo sem resultados e o cara chega com um treino novo

e todo mundo pergunta porque você não ta seguindo oque todos fazem ai a casa cai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...