Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5X5 / Miofibrilas / Instrutor Nao Colabora / Ajuda / Treino

Posts Recomendados

Postado

Se meu pai assinar , vai rolar zueira mesmo , essa instrutora uma vez vi ela falando pro magrelo da academia que se ele comesse muito ia ficar gordo , e que pra crescer ele precisava comer so proteina e pouco carbo e pouca gordura kkkkk , ai eu fui e falei pra ela que ela tava errada e que nao era assim que funcionava , ai ela disse que ele nunca ia crescer por causa da genetica dele

Super esperta ela UHOASOHUASHAO

Postado

na boa msm , eu quero eh formar um dia em ED.Fisica ou entao em Nutriçao , pra poder botar a cara a tapa e poder mostrar a verdade pra galera , tirar esses conceitos antigos e tentar fazer os profissionais da area abrirem a cabeça pra novas ideias

Assine o termo ou mude de academia.

Tentar convencer instrutor q existe algo além ( e melhor) do q os lixos q eles aprenderam (e acham q é bom) é perda de tempo cara, desencana, assina o termo ou vá pra uma academia onde ninguém te encha a paciencia e treine em paz.

bom to fazendo 6º semestre do curso ed fisica, e posso falar que se aprende bastante conteúdo bom, so que nao pode parar por ai, tem que estudar por fora, se aprofundar na area que quer seguir, fazer uma pós, ir se atualizando, nao fazer que nem esses instrutores ai, mente fechada, nao se dedicam, eai n podem reclamar do salario, nao tem nada a oferecer vao ganhar pouco mesmo, ai ficam com aquela mentalidade "eles fingem que me pagam e eu finjo que dou aula", mas enfim , vou fazer minha parte quando terminar o curso...

Postado

Por mais que seja difícil ouvir isso, você só tem 15 anos, e portanto, não pode ser responsabilizado pelos seus atos. Se acontecer alguma merda no treino que VOCÊ decidiu fazer, quem vai ter que segurar a trolha é a academia, porque seu pai não assinou o termo. Por isso que a instrutora insiste em querer obrigá-lo a usar o treino DELA. Por mais que os conceitos dela estejam errados ou ultrapassados,ela tá na zona de segurança porque o que está em jogo aí é quem vai ser responsabilizado caso algo dê errado. Tenho certeza que você não gostaria de assumir um erro dos outros e ter que responder por isso até na justiça, dependendo do tamanho da merda. Ou você abre o jogo com seu pai, pra ele assumir o risco do que você quer fazer, ou mude de academia pra outra que ninguém esteja preocupado com nada.

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...