Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5X5 / Miofibrilas / Instrutor Nao Colabora / Ajuda / Treino

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Muda de academia logo...

Mesmo se você assinar eles vão continuar te enchendo...

Acabei de ser expulso da minha.

Postado

assina o termo logo...

assina logo e quando ela vier da pitaco vc manda se fuder ir passear e fala "ja assinei a porra la, ta querendo mais o que mulher"?

:laughingsmiley:

enfim , ja fui em outra academia hoje com 2 amigas minhas que treinam , la o instrutor falou que deixava eu fazer minha ficha sem problema e que ainda me corrigia os movimentos caso eu tivesse errando , e me ensinava coisa que eu quisesse aprender , acho que vou mudar mesmo , to só pensando antes

é uma academia onde os instrutores realmente te ajudam é bem melhor, assim caso surja alguma duvida eles tao la para tira-las.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Cara, ignorância não tem cura.

Existem várias pessoas que sabem que essas coisas são pura bullshit, como também existem pessoas que ainda insistem em seus achismos.

Postado (editado)

Acompanho os colegas, assina esse termo.

Eu passo por isso, tive que trocar meu centro de treinamento por uma "academia convencional", para evitar chateações, optei por uma "mais cara", grande engano, uma vez por semana malho no box do crossfit e nas outras, na "convencional".... Tem um "exercício do crossfit" que se chama jerk. Na convencional, sigo meu wod, de vez em quando.

Toda vez, os instrutores se aglomeram e ficam enchendo o saco falando que eu vou me machucar que "nem os homens" fazem estes exercícios, que os estudos revelam que o blá blá blá do blá blá blá, mimimi, que não é assim, é assado...

Tive que assinar um termo de compromisso, de responsabilidade e um outro lá que inventaram pra eu isentas a academia de responsabilidades penais e civis "caso eu, contratante, morra ; barra caia na minha cabeça e/ou fique paraplégica". Sim, colocaram esses termos chulos.

Mesmo assim eles ficam olhando e balbuciando mas, uma hora eles devem parar.

Editado por helen.vg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...