Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey E Dilatex Ou Dextrose

Posts Recomendados

Postado

o dinheiro que tenho, da pra comprar 2, qual vocês usariam ??

Whey + Dilatex

Whey + Creatina

Whey + Dextrose

Creatina + Dilatex

qual vocês preferiam ??

Publicidade

Postado

Whey e Creatina

não gaste dinheiro com bostex ou dextrose (ao nao ser que a dextrose esteja mais barata que aveia)

Whey e Creatina

não gaste dinheiro com bostex ou dextrose (ao nao ser que a dextrose esteja mais barata que aveia)

pelo que aprendi, precisamos de Carbo no pós-treino, e a Dextrose tem a absorção muito rápida, então não faltaria um carboidrato mesmo usando Whey e Creatina ??

Whey + Creatina. Usa aveia como carbo pro pós

humm, então valeu ae !!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não, qualquer comida já supre esta necessidade. Isso é marketing das empresas.

Postado

Bom, eu nem grillo mais nessa de absorção rápida, ultra rápida, precoce. Eu lí um artigo (se estiver errado me corrijam), que a unica proteína de rápida absorção é o whey hidrolisado, ou seja, se comer 150g de frango ou mandar whey no pós dá na mesma?

Eu não grillo com esses tempos de absorção, só bato os macros e já era... Essa da aveia é uma dica muito boa mesmo

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Bom, eu nem grillo mais nessa de absorção rápida, ultra rápida, precoce. Eu lí um artigo (se estiver errado me corrijam), que a unica proteína de rápida absorção é o whey hidrolisado, ou seja, se comer 150g de frango ou mandar whey no pós dá na mesma?

Você não precisa da absorção rápida no pós-treino.

Eu não grillo com esses tempos de absorção, só bato os macros e já era... Essa da aveia é uma dica muito boa mesmo

Postado

ok vey, mais responde ae a pergunta do tópico se der, qual desses tú usaria !!

Postado

Na real, whey creatina E dextrose seria o ideal.

Dextrose nem é caro, e fica melhor você tomar um shake de whey + dextrose, do que tomar um whey e ter ainda de comer algo. Dá menos trabalho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...