Cachorroloko 1 Postado Agosto 6, 2009 às 02:20 Postado Agosto 6, 2009 às 02:20 acho que tá muito volumoso, tenta fazer ao invés de drop set no rosca direta, faz com rest pause, é um estimulo diferente. o que seria esse rest pause? ? como q faz isso ?
Magro.Boy 10 Postado Agosto 6, 2009 às 02:30 Postado Agosto 6, 2009 às 02:30 na minha academia nao tem o banco 'avulso' intao só fiz scott na makina nunca, mais vou testar com halter pra ver que vira com a barra livre deve ser legal tbm ;D
Ten Alex 3 Postado Agosto 6, 2009 às 03:37 Autor Postado Agosto 6, 2009 às 03:37 Valeu ai pessoal varias dicas legais, eu nunca fui adepto do banco scott só fiz no meu primeiro mês de academia e todo mundo diz que da ótimos resultados por eu nunca ter feito eu ia tentar com halteres, mas vou esperimentar fazer por exemplo uma semana com halteres outra com barra w para dar um estímulo diferente ao musculo será que rola? O resto acho que ja ta bom. E Guilhermexxx o que seria o rest-pause ja foi mencionado em outros tópicos mas não sei bem o que é, vou dar uma pesquisada.
JESSE MONSTRO 3 Postado Agosto 6, 2009 às 11:15 Postado Agosto 6, 2009 às 11:15 Grande Alex seu treino não está ruim não ,de repente pode ser o intervalo entre uma série e outra vc tem que tentar de várias maneiras,velocidade,peso,sériesn etc,não existe a receita mágica do bolo tem que ser na base da experiência.Eu particularmente quando quero dar ênfase ao bíceps ao faço seguinte: Trí-set- 12-10-08-06 Rosca direta Rosca concentrada Rosca Dupla bem aberta Se no final vc ainda aguentar mover o braço,aumente o peso e faça mais uma rodada,eu saio com o braço explodindo atualmenter estou com 48Cm,um abração e fique com Deus.
Eduardoo 20 Postado Agosto 6, 2009 às 12:10 Postado Agosto 6, 2009 às 12:10 tenta meter um 21 no final pra queimar essa porra cara,pra mim,biceps é o mais facil de crescer,em 6 meses diminui 9% bf e ainda cresci 2 cm de biceps..e eu nao soco peso,só faço ateh a exaustão abraço
Akanux 0 Postado Agosto 6, 2009 às 12:21 Postado Agosto 6, 2009 às 12:21 JESSE, como faz tri-set incluindo a concentrada???? não é ruim para o segundo braço não? pq pra um você nem deu tempo de descanço, já no outro vocÊ dá o tempo de descanço enquanto faz o primeiro braço...
Ten Alex 3 Postado Agosto 6, 2009 às 14:29 Autor Postado Agosto 6, 2009 às 14:29 Valeu ai rapazeada, varias dicas legais, se esse treino não funcionar ja tenho varias sugestões para o próximo daqui a 2 meses quando eu trocar o treino de novo. Valeu as dicas JESSE bom saber que o treino não esta ruim vindo de um cara experiente , vou observar os intervalos entre séries e exercicios com certeza, vc é foda mesmo um tri-set de biceps tem que ter braço, ta de parebens quem sabe mais pra frente eu experimento. E Eduardoo se eu por a 21 não vai ficar volumoso? Abraços e bons treinos.
SRBIOTONICO 25 Postado Agosto 6, 2009 às 14:45 Postado Agosto 6, 2009 às 14:45 se for por 21 tem que tirar pelo menos 1 dos anteriores , eu acho bestera por 21 , ele é muito bom para aumento de força , para crescer acho melhor usar os citados antes.
Akanux 0 Postado Agosto 6, 2009 às 17:25 Postado Agosto 6, 2009 às 17:25 Iceman, você pode me tirar a duvida quanto a rotina do jesse??? nesse caso como é feito tri set quando treina cada hora um braço? e eu também reduziria a quantidade, pra uns 3 exercicios e 3 repetiçoes, talvez 4 em uma unica..... PS: Também gostei da série do jesse
JESSE MONSTRO 3 Postado Agosto 7, 2009 às 22:26 Postado Agosto 7, 2009 às 22:26 Akanux Postado Ontem, 09:21 AM JESSE, como faz tri-set incluindo a concentrada???? não é ruim para o segundo braço não? pq pra um você nem deu tempo de descanço, já no outro vocÊ dá o tempo de descanço enquanto faz o primeiro braço... A concentrada é o exércicio que mais gosto,além de ser o que melhor trabalha a cabeça do bíceps e também a parte externa normalmente são quatro séries, cada rodada vc começa com um braço,com o tempo vc acostuma não faz diferença.A rosca dupla trabalha a parte interna e o alongamento.A rosca direta pega o bíceps por inteiro ,na minha opinião a tri set perfeita .Meu bíceps fala isso depois das quatro séries .Fica com Deus e bons treinos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora