Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O meu problema é o seguinte, meu biceps não desenvolve como o resto do meu corpo, e acho que a culpa é do meu treino que não esta funcionando eu treino em ABCD ,A-Peito,abds,B-Costas,antebraço(rosca pulso),C-Pernas,ombros,D-Biceps,triceps,abds.

Meu treino de biceps é o seguinte :

Rosca Direta- 4 séries 8 a 10 reps

Rosca alternada - 4 séries 8 a 10 reps

Rosca concentrada - 4 séries 10 a 12 reps

E ele não esta funcionando bem para mim então montei outro:

Rosca direta- 4 séries 12/10/8/8 (aumentando o peso) + reps forçadas na ultima série

Rosca alternada Drop-set- 4 séries (falha em 6 a 8 reps diminuição até falha de novo)

Rosca Scott com alteres- 3 séries 10-12 reps

Rosca inversa(antebraço)- 3 séries até a falha.

Opinem por favor, tenho muita dificuldade em fazer este musculo desenvolver, e não é culpa de minha alimentação,pq o resto ta crescendo bem,podem sugerir mudanças, outros exercicio e etc..., estou procurando ajuda mesmo.

Desde ja obrigado a todos que ajudarem.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

No treino de costa também da para dar uma variada.

Entre os muitos exercícios, procurar ver os que sente trabalhar bastante o bíceps. Possivelmente vai ter alguns que sente mais. Talvez ajude.

Postado

Sobre o scott , acho que com halteres posso executar melhor o exercicio fazendo um braço de cada vez e fazendo sempre com amplitude máxima pq sempre vejo os caras fazendo com barra w e não estendendo o braço totalmete, ou com barra da mais resultado mesmo?

Obrigado.

Postado
Sobre o scott , acho que com halteres posso executar melhor o exercicio fazendo um braço de cada vez e fazendo sempre com amplitude máxima pq sempre vejo os caras fazendo com barra w e não estendendo o braço totalmete, ou com barra da mais resultado mesmo?

Obrigado.

é assim q estou te dizendo, só q em vez do halteres, tu pega a barra do supino e faz o movimento como se fosse o halteres

as dores são garantidas

mas não va com muita sede ao pote, pois só a barra do supino já tem em media 10kg

e sempre vai mudando as barras na direta, w e reta

abraço

Postado
Rosca direta- 4 séries 12/10/8/8 (aumentando o peso) + reps forçadas na ultima série

Rosca alternada Drop-set- 4 séries (falha em 6 a 8 reps diminuição até falha de novo)

Rosca Scott com alteres- 3 séries 10-12 reps

Rosca inversa(antebraço)- 3 séries até a falha.

Faz a rosca direta com a barra reta e no banco scott em vez de usar alteres você usa a barra w, o resto ta beleza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...