Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino De Biceps


Ten Alex

Posts Recomendados

O meu problema é o seguinte, meu biceps não desenvolve como o resto do meu corpo, e acho que a culpa é do meu treino que não esta funcionando eu treino em ABCD ,A-Peito,abds,B-Costas,antebraço(rosca pulso),C-Pernas,ombros,D-Biceps,triceps,abds.

Meu treino de biceps é o seguinte :

Rosca Direta- 4 séries 8 a 10 reps

Rosca alternada - 4 séries 8 a 10 reps

Rosca concentrada - 4 séries 10 a 12 reps

E ele não esta funcionando bem para mim então montei outro:

Rosca direta- 4 séries 12/10/8/8 (aumentando o peso) + reps forçadas na ultima série

Rosca alternada Drop-set- 4 séries (falha em 6 a 8 reps diminuição até falha de novo)

Rosca Scott com alteres- 3 séries 10-12 reps

Rosca inversa(antebraço)- 3 séries até a falha.

Opinem por favor, tenho muita dificuldade em fazer este musculo desenvolver, e não é culpa de minha alimentação,pq o resto ta crescendo bem,podem sugerir mudanças, outros exercicio e etc..., estou procurando ajuda mesmo.

Desde ja obrigado a todos que ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sobre o scott , acho que com halteres posso executar melhor o exercicio fazendo um braço de cada vez e fazendo sempre com amplitude máxima pq sempre vejo os caras fazendo com barra w e não estendendo o braço totalmete, ou com barra da mais resultado mesmo?

Obrigado.

é assim q estou te dizendo, só q em vez do halteres, tu pega a barra do supino e faz o movimento como se fosse o halteres

as dores são garantidas

mas não va com muita sede ao pote, pois só a barra do supino já tem em media 10kg

e sempre vai mudando as barras na direta, w e reta

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosca direta- 4 séries 12/10/8/8 (aumentando o peso) + reps forçadas na ultima série

Rosca alternada Drop-set- 4 séries (falha em 6 a 8 reps diminuição até falha de novo)

Rosca Scott com alteres- 3 séries 10-12 reps

Rosca inversa(antebraço)- 3 séries até a falha.

Faz a rosca direta com a barra reta e no banco scott em vez de usar alteres você usa a barra w, o resto ta beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...