Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal,

Era frequentador assíduo do fórum a alguns anos, alguns devem se lembrar de mim.

Pois bem, treino desde 2007, quase sem interrupções e nesse período passei por momentos de grande volume de treino e outras vezes menos.

Fiz dois ciclos, um de Oxandrolona em 2011 e outro de M-Drol em 2012. O de Oxandrolona teve bons resultados, mas um resfriado na TPC fez boa parte desaparecer, o de M-Drol teve grande aumento de peso e volume, que se manteve assim por vários meses.

Meu ápice físico foi em outubro/2012 (4 meses após o ciclo de M-Drol) quando cheguei aos 86kg (tenho 1.74).

Em agosto/2012 comecei a morar sozinho e fatalmente a comer menos e também parei de tomar suplementos a partir de 2013. Nessa época até hoje a academia deixou de ser um grande foco da minha vida e não estaria preocupado não fosse os eventos que narrarei a seguir.

O problema começou a ocorrer esse ano, comecei a perder MUITA densidade muscular. Estou comendo menos e não estou tomando suplementos, mas o treino sempre se manteve em bom nivel. Só que a sensação que tenho é que simplesmente não faz efeito, toda a densidade muscular que tinha começou a sumir.

Fora isso, perdi exatos 12kg em 1 ano, hoje estou com 74kg e aparenta estar ainda menor devido a baixa densidade muscular e certo acumulo de gordura.

Fiz alguns exames esse ano, todos deram resultados positivos. Ou seja, não estou com nenhum problema de saúde.

Vale frisar que tenho tendinite patelar nos dois joelhos e desde o ano passado está bastante inflamado (não consegui curar ainda), essa diminuição de densidade e peso casa perfeitamente ao momento em que a tendinite virou cronica, será que essa inflamação tem influencia na massa muscular do resto do corpo?

Como disse, não faz parte da minha preocupação atual aumento de massa muscular nem foco total nos treinos, mas sempre mantive boa rotina de treino e alimentação e não vejo lógica em estar com um fisico como se não estivesse treinando mais.

Alguém já passou por isso?

Editado por Paranoic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...