Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal e o seguinte a uns 2 anos atrás eu fiz a burrada de tomar esse EA's sem conhecimento nenhum, pilha de amigo que disse que conseguiu uma parada gringa e tal.... resumindo EU fiz a burrada sem conhecimento nenhum, tomei acho que 3 semanas não lembro a quantidade, não fiz tpc não usei protetor nem nada so usei e malhei apos uns 3 meses que fiz o ciclo tive que me mudar de cidade, e parei de treinar por 2 anos, mais sempre andei de longborder e nado tive ganhos notaveis, voltei por agora a treinar e lendo alguns artigos aqui do forum mesmo, vi que o uso de EA's pode causar ginecomastia acontece que agora eu estou sentido sensibilidade no mamilo esquerdo não tenho a teta grande e normal tem so um caroço bem pequeno coisa imperceptivel mais to sentido sensibilidade, queria saber de vcs se corre algum risco de acontecer ginecomastia por eu ter voltado a treinar, se posso usar algo pra proteger, sou leigo no assunto já li algumas coisas mais nada parecido, desde já agradeço quem poder ajudar. :D

PS: O EA's que tomei e parecido com esse so que o vidro e maior e transparente e tem escrito bem grande METHANDROSTENOLONE tentei achar aqui mais não encontrei so esse que e bem parecido.

post-144198-0-78168700-1384785274_thumb.

Publicidade

Postado (editado)

esqueci isso irmao é pisicologico, essa quantidade ae nao da gine nao..talves vc ta meio obeso porisso axa q ta com gine da uma secada que isso some bons treinos

Editado por sardinhagym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...