Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, arrojado disse:

Depois de tomar a terceira dose (conforme texto acima), venho relatar, a quem interessar, como ficaram alguns hormônios. Mesmo com o aumento da testosterona, não senti melhora alguma e acho que até me sinto mais cansado que antes. O estradiol pode ser o culpado? Ou seria psicológico?

Fala amigo. Pode ser psicológico sim. O estradiol te faria sentir cansado e indisposto caso ele estivesse abaixo do mínimo, não o contrário. Você dosou cortisol? Tem mais marcadores ou só fez esses?

Apesar da melhora na testo, teu LH e FSH diminuíram, o que não é bom. Eu tomaria 1mg de anastrozol a cada 2 dias por uma semana e entraria com 20mg de tamox pra estimular o LH, evitar que esse e2 alto forme gineco e te incomode, e de quebra manter a testo alta.

Postado
Em 8/1/2016 at 11:43, MBD disse:

Fala amigo. Pode ser psicológico sim. O estradiol te faria sentir cansado e indisposto caso ele estivesse abaixo do mínimo, não o contrário. Você dosou cortisol? Tem mais marcadores ou só fez esses?

Apesar da melhora na testo, teu LH e FSH diminuíram, o que não é bom. Eu tomaria 1mg de anastrozol a cada 2 dias por uma semana e entraria com 20mg de tamox pra estimular o LH, evitar que esse e2 alto forme gineco e te incomode, e de quebra manter a testo alta.

Blz, MDB? Então, dessa vez o médico não pediu cortisol. Mas das outras vezes ele sempre esteve dentro da referência.

Sobre o Estradiol elevado, encontrei em alguns sites de clínicas que ele pode causar "sintomas metais" ( veja aqui e aqui).

De qualquer forma, já comprei anastrozol, falta só o tamox. Só não sei se minha testo vai se manter neste nível. Fui em 3 médicos e 2 deles acreditam que a varicocele está mantendo baixo meus níveis de testo. Obrigado pela ajuda! 

• 4 meses depois...
Postado

Boa tarde galera, gostaria de saber se um ciclo de EA durante 10-14 semanas junto com hCG impede com 100% de certeza da atrofia testicular? Ou pode existir alguma perda de libido permanente?

Postado
15 horas atrás, Rodrigovf disse:

Boa tarde galera, gostaria de saber se um ciclo de EA durante 10-14 semanas junto com hCG impede com 100% de certeza da atrofia testicular? Ou pode existir alguma perda de libido permanente?

Perda de libido não tem nada a ver com atrofia testicular. 

Sim hcg intra ciclo ajuda a não atrofiar tanto, mas ainda assim pode dar uma reduzida de leve, o que volta ao normal na tpc.

Postado
33 minutos atrás, Diego jiu jitsu disse:

Alguem ja utilizou via sublingual? estou na dieta do HCG com 700Cal dia e 250Ui dia.

Sublingual não é absorvido pelo seu corpo.. a moléculaca é mt grande... se for usar precisa de uns 20mil ui pra absorver 250 :P dieta do hcg não emagrece, isso é balela.

Postado (editado)
44 minutos atrás, lucasf21 disse:

Sublingual não é absorvido pelo seu corpo.. a moléculaca é mt grande... se for usar precisa de uns 20mil ui pra absorver 250 :P dieta do hcg não emagrece, isso é balela.

emagrece pra ksete hahaha é 700cal a base dela :lol:, dieta zoada pra caramba, povo acha que o hcg faz manter toda a MM hahaha

Editado por JCBuilder
Postado
2 horas atrás, JCBuilder disse:

emagrece pra ksete hahaha é 700cal a base dela :lol:, dieta zoada pra caramba, povo acha que o hcg faz manter toda a MM hahaha

700 kcals emagrece... mas o hcg não ajuda em nada manter a massa magra..

Postado

eu não tendo muito conhecimento de drogas então investi nessa ideia. Sou atleta de Powerlifting com algumas títulos nas costas e de CrossFit com algumas competir. Como estou com uma hernia advinda do volume de treino e do passado, antes que falem que foi o CrossFit, ganhei 12 quilos e comendo muita merda. Estou com problemas para treinar, então é isso! Arrisquei!

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com abstenção de LH em 40dias (5semanas de ciclo). A conta a ser feita é essa? 40iu x 40d = 1600ui como dose de arranque?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...