Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
22 horas atrás, ingler disse:

Olá DEMUS vc começou o seu  com  Choriomon e Luveris? conte aí o resultado. Estou na mesma situação.

fiz exames e falta apenas o Ultrassom testicular. Testo baixa, FSH  e LH baixos. Estradiol 18,0. Tá foda.

valeu aguardando

Amigo , usei faz algum tempo.  Minha testo aumentou quando usei o Choriomon ... quando terminei o ciclo ... ficou mais baixo do que era. O médico não era bom o suficiente e achava que entendia. Gastei uma grana com Hcg, usei por 2 meses. .  Agora, fiz o exame de ultrasson da bolsa escrotal (saco) e vou fazer ressonância da hipófise.  Vou aguardar os resultados e voltar no médico novamente. Não sei oq pode ser , talvez um hipogonadismo.  Seu estradiol está bom.   Obs: Te aconselho fazer uma ressonância da hipófise .

Publicidade

Postado
14 horas atrás, demus_rj disse:

Amigo , usei faz algum tempo.  Minha testo aumentou quando usei o Choriomon ... quando terminei o ciclo ... ficou mais baixo do que era. O médico não era bom o suficiente e achava que entendia. Gastei uma grana com Hcg, usei por 2 meses. .  Agora, fiz o exame de ultrasson da bolsa escrotal (saco) e vou fazer ressonância da hipófise.  Vou aguardar os resultados e voltar no médico novamente. Não sei oq pode ser , talvez um hipogonadismo.  Seu estradiol está bom.   Obs: Te aconselho fazer uma ressonância da hipófise .

Valeu pelo retorno. Vou fazer uma Ultrassom testicular nessa semana pra ver como está. Depois posto aqui. Uma coisa é certo, do jeito que estou não vou ficar.

Obrigado

Postado
6 horas atrás, ingler disse:

Valeu pelo retorno. Vou fazer uma Ultrassom testicular nessa semana pra ver como está. Depois posto aqui. Uma coisa é certo, do jeito que estou não vou ficar.

Obrigado

Mas se o problema não for testículo , pode ser o cérebro amigo. Tenta fazer da hipófise também (ressonância)

Postado
23 minutos atrás, ingler disse:

acho que o médico ´dará esse passo seguinte

Tomara que sim.  O negócio é achar a causa. Depois , é só cair no abraço.  Reposição é mais benéfica do que maléfica . Pelo menos eu acho.

Postado
Em 21/11/2016 at 21:19, demus_rj disse:

Tomara que sim.  O negócio é achar a causa. Depois , é só cair no abraço.  Reposição é mais benéfica do que maléfica . Pelo menos eu acho.

Rapaz me diz uma coisa vc conhece alguém que já faz TRT a uns 15 anos??

Eu não conheço por isso minha dúvida sobre a sua eficácia a longo prazo. Sempre tomo conhecimento de casos que pessoas começaram a TRT a poucos anos. Muitos se queixam de o organismo responder com certa resistência, sendo muitas vezes necessárias doses mais elevadas de Hormônios.

Comenta aí...

Valeu

Postado (editado)
1 hora atrás, ingler disse:

Rapaz me diz uma coisa vc conhece alguém que já faz TRT a uns 15 anos??

Eu não conheço por isso minha dúvida sobre a sua eficácia a longo prazo. Sempre tomo conhecimento de casos que pessoas começaram a TRT a poucos anos. Muitos se queixam de o organismo responder com certa resistência, sendo muitas vezes necessárias doses mais elevadas de Hormônios.

Comenta aí...

Valeu

Amigo , conheço pessoas que fazem a alguns anos. Aqui no grupo você deve encontrar quem faz por um tempo considerável. Peguei o resultado da bolsa escrotal , não deu nada.  Amanhã vou fazer da hipófise. Abraços

Editado por demus_rj
Postado
Em 23/11/2016 at 22:17, demus_rj disse:

Amigo , conheço pessoas que fazem a alguns anos. Aqui no grupo você deve encontrar quem faz por um tempo considerável. Peguei o resultado da bolsa escrotal , não deu nada.  Amanhã vou fazer da hipófise. Abraços

Show de bola seus resultados. Voltei a trabalhar e ainda não fui fazer o meu. Tô tomando tadalafila manipulado 5mg/dia. Estou achando satisfatório. Nada Iron Man entende, mas cumpre o objetivo.

Postado
11 horas atrás, ingler disse:

Show de bola seus resultados. Voltei a trabalhar e ainda não fui fazer o meu. Tô tomando tadalafila manipulado 5mg/dia. Estou achando satisfatório. Nada Iron Man entende, mas cumpre o objetivo.

Ainda não tive problema de disfunção. No meu caso , tenho mais problema de libido. Sobre a Tadalafila , vejo bons relatos. Fiz o exame da hipófise na quinta-feira , dia 01/12 eu tenho o resultado. Se não for problema na hipófise , eu não sei mais o que fazer. 

Postado
10 horas atrás, demus_rj disse:

Ainda não tive problema de disfunção. No meu caso , tenho mais problema de libido. Sobre a Tadalafila , vejo bons relatos. Fiz o exame da hipófise na quinta-feira , dia 01/12 eu tenho o resultado. Se não for problema na hipófise , eu não sei mais o que fazer. 

Brother vc ja tentou a Tadalafila? Eu também tinha visto algumas postagens, mas não conhecia. Resolvi fazer o teste e ainda o estou fazendo. É interessante mas percebo, inicialmente, que não vai resolver o problema em si. Marquei a Ultra testicular, só terá para o inicio do mês de dezembro. O médico que eu fui ficou desconfiado que fosse uso de esteróides etc... eu sei que já venho sentindo-me estranho faz tempo, mas nunca pensei que fosse baixa de testo devido à idade (35 na época). A testo sempre dava bem perto do minimo. espero profissionalismo por parte do médico. Espero também que entenda o que pretende fazer.

aguardo o resultado aí.

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...