Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi...

então uma vez eu vi o felipe franco dizendo que treina panturrilha em dia de superiores achei interessante ai bateu essa dúvida o treino de pernas desgasta muito pra mim ai qndo faço panturrilha já tô acabada e acho que acabo não dando meu máximo... ah e aproveitando treino pernas 2 vezes na semana tá bom ou passo para 3? meu foco é hipertrofia tanto superior quanto inferior.

thanks a a quem resp

Publicidade

Postado

Não vejo problema, testa umas semanas e vê como fica sua recuperação. Eu faço panturrilhas 2 a 3x na semana, depende de como fica a escala de treinamentos. Mas faço apenas nos dias de perna.

Postado

Sim, eu também ficava acabado quando fazia as pantus depois do treino de pernas,

pensando nisso minha treinadora que também compete e tem bastante experiência, inseriu o treino pras panturrilhas juntamente com posteriores, no meu caso no mesmo dia que faço ombro e também no dia que faço peito.

Desta forma consigo treina-las de duas a 3 vezes na semana dependendo da escala de treinos, e ti falo que vale a penas, consegui aumentar consideravelmente meus pesos.

Bons treinos e bons ganhos.

Postado

nuss tão simplés né... pior que as vezes tenho essa impressão tambem que o que mais simples funciona melhor hehehe vlw amanha começo e em um mês digo o resultado :oink:

eu tenho usado apenas esse treino para panturrilhas ja tem um tempinho.

e os resultados estao legais, alem de achar bem menos desgastante do que os treinos convencionais de pantu.

Postado

nuss tão simplés né... pior que as vezes tenho essa impressão tambem que o que mais simples funciona melhor hehehe vlw amanha começo e em um mês digo o resultado :oink:

é simples, mais da resultado..

eu msm ganhei 3cm em 1 mes.. gostei mto do resultado..

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...