Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO GESTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

VOCÊ NOTOU ALGO EM COMUM?!?

Eu retirei da comundiade http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2630558

E nao tava com saco de passar todo o texto a limpo só pra tirar do maisculo... e tb acho q nao tem motivo pra isso, acho que todos tem inteligencia suficiente pra entenderem que o texto quer passar força e não desrespeito né??

Publicidade

Postado

Pra ser bem sincero eu acho engraçado toda vez que alguém posta isso. Parece até que você tem que desmaiar na academia

ou vomitar o seu pré-treino pra mostrar que você é superior á maioria. Sempre ao final das minhas series, nas ultimas e demasiadamente

necessarias repetiçoes, onde o musculo pede compaixão, eu sempre bufo feito um animal, a galera sempre repara, mas nao solto

gritinhos. Gritar nao vai me fazer conseguir mais força pra fazer mais meia repetiçao durante as repetiçoes forçadas.

Já vi centenas de videos de fisiculturistas, e nunca vi nenhum gritando que nem retardado durante as series. Se gritar for bufar alto, como

eles fazem sempre, então sou eu quem preciso rever meus conceitos.

Postado

kkkkk cabei de ver um video desse eduardo ai

nem sabia da existencia dele

o cara fazendo supino inclinado com 4 "ajudantes" em volta

pura bizarrisse :wacko:

e nem mete respeito pelo tamanho nao, pelas cargas que ele usa, na teoria ele devia ser maior... achei ele meio gordo

treininho entendiante o dele; ficar dependendo de instrutor pra tudo deve ser um saco

Postado

Veio cada um com seus incentivos...

Acho que vcs não precisam esculachar ninguem. Eu tb não sou muito fã de topicos motivacionais mas dai o que eu faço? Evito entrar neles. Tem muito cara aqui principalmente os iniciantes que se sentem motivados com isso, e o psicologico conta muito nesse esporte.

Agora, essa de fazer supino com ajuda de 4 caras, meu, vai vc tentar fazer supino sozinho com 160 kg... qq deslize da barra, um mal jeito no braço vc tá morto, vai cair uma barra de 160 kg no peito e esmagar a caixa toraxica.... Melhor pedir ajuda do que correr risco denescessário...

Postado

UASUHuhasuhasuhasuhas...esse tal de eduardo brutal é comédia demais...kkkkkkk

Tem sempre um ou mais caras para treinar JUNTO com ele, não vi o cara fazer uma única repetição certa....kkkkkk

@topic

Já vi os vídeos de muitos desses gigantes do bobybuilding, e o Ruhl por exemplo, que na minha opinião é o maior freak que temos na atualidade se não contarmos as aberrações feitas de ADE. Ele sofre para terminar, sofre sim, mas não grita nem 1/3 do que esse eduardo ai por exemplo, na verdade eles gemem para terminar a série...e se resume a isso, e o mesmo serve para o Coleman e Dexter por exemplo.

Por isso a galera acha estranho as vezes esses tópicos.

Mas é como disseram, cada um se motiva de um jeito.

Postado
UASUHuhasuhasuhasuhas...esse tal de eduardo brutal é comédia demais...kkkkkkk

Tem sempre um ou mais caras para treinar JUNTO com ele, não vi o cara fazer uma única repetição certa....kkkkkk

@topic

Já vi os vídeos de muitos desses gigantes do bobybuilding, e o Ruhl por exemplo, que na minha opinião é o maior freak que temos na atualidade se não contarmos as aberrações feitas de ADE. Ele sofre para terminar, sofre sim, mas não grita nem 1/3 do que esse eduardo ai por exemplo, na verdade eles gemem para terminar a série...e se resume a isso, e o mesmo serve para o Coleman e Dexter por exemplo.

Por isso a galera acha estranho as vezes esses tópicos.

Mas é como disseram, cada um se motiva de um jeito.

[2]

Ele deve ter sido violentado quando criança. Grita que nem uma mulherzinha e vive cercado de machos... hmmm, isso me cheira a FRANGA!!! HAHAHAHA!!!

• Criar Novo...