Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ohp Shrug (Encolhimento Sobre A Cabeça)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ultima dúvida, algum problema em fazer junto com desenvolvimento?

tipo faço o movimento de elvação da barra, e ao chegar ao topo, faço o movimento com o trapézio no final do movimento

ou acham melhor fazer separadamente?

dúvida meio boba mas tava pensando aqui..

Do jeito que você falou, na realidade nem são exercícios diferentes: o recomendado é fazer OHP com encolhimento.

Deve ser difícil pegar a barra, mas pensando bem, nem em si nem é tão pesado. Tem vários caras no fórum que fazem HandStand com mais de 1 minuto. Algumas pessoas podem ter ficado na dúvida por fazer OHP e ter grindado no lockout.

Eu acho encolhimento bem opcional, mas esse outro é mais uma alternativa, ainda mais para quem tem grip fraco ou já cansou ele.

Editado por Visitante

Publicidade

Postado (editado)

Do jeito que você falou, na realidade nem são exercícios diferentes: o recomendado é fazer OHP com encolhimento.

ah então tá filé

waltergorila

faço fullbody e atualmente não faço nada específico pro trapézio, vou "emendar" os dois exercícios, fica mais prático e eficiente.

Nunca gostei de encolhimento tradicional (aquele elevando com halteres ou barra na altura da cintura)....

Editado por rodrigomedicina
Postado (editado)

Quando vi esse tópico, tive a ideia de fazer handstand shrugs... Daí em um dia faço inverted shrugs e no outro faço HS shrugs, assim posso treinar todo dia os trapz hehe

É legalzinho fazer, se bem que ficou meio torto e estranho. Pelo que testei, fiz 20 reps, na verdade, até mais que os meus inverted, que eu faço uns 18.

Daí resolvi procurar, pois é um exercício muito óbvio e é usado por alguns ginastas vide essa novinha gostosa

http://www.youtube.com/watch?v=1-efrso7nbI&hd=1

Editado por Visitante
Postado

Vai depender da sua divisao de treino.

Alguem ja fez encolhimento na barta fixa?

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Já fiz um na paralela.

Chama macaquinho aqui.

Puta treco foda.

Mas isso faz anos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...