Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, sou iniciante no mundo dos suplementos e estou em duvida em qual desses dois devo comprar, tem a marca growth, que pelo visto é muito conhecida entre voces e outra que encontrei aqui perto de minha casa por 79 reais que promete 30 gramas de proteina da voxx e tem essa tabela nutricional:

Quantidade por Porção de 40g de pó (2 medidas) %VD* Valor calórico 165 Kcal = 693kJ 8% Carboidratos 4,5g 2% Proteínas 30g 40% Gorduras totais 3,0g 5% Gorduras saturadas 0,8g 4% Sódio 90mg 4% Cálcio 201mg

20%

Alguem conhece essa marca e sabe se ela boa? Sei que há muitas outras substancias envolvidas na tabela mas não consegui encontrar ela completa.vi em um site que ela passou por testes de laboratorio e que realmente acusou 30g. Me chamou atenção a quantidade de proteinas, por isso queria saber se alguem conhece essa marca.Vi que os 80% concentrado da growth tem 23 gramas de proteina por poção. Qual vocês me indicam?

Publicidade

Postado

Nunca vi , se quiser da uma olhada nos laudos do Félix , axo q nunca vi essa marca lá , mas msm assim deixar de pegar a 'conceituada' Growth pra arriscar nessa daí axo meio 'perigoso' !!

Mas continue pesquisando , tbm existem outras marcas !!!

Postado

Nunca vi , se quiser da uma olhada nos laudos do Félix , axo q nunca vi essa marca lá , mas msm assim deixar de pegar a 'conceituada' Growth pra arriscar nessa daí axo meio 'perigoso' !!

Mas continue pesquisando , tbm existem outras marcas !!!

Foi nessa pagina que eu vi o teste:

http://www.grupocimed.com.br/publica-noticia-nutracom-analisa-voxx-whey-protein-e-laudo-da-mcassab-comprova-valores-apresentados-nos-rotulos-202.php

Se puder me indicar outras marcas, agradeceria muito, estou super indeciso.

Postado

É nessa ''indecisão'' que essas marcas 'desconhecidas' entram , não caia nessa não !! Como vc msm vai poder ver nos próximos comentários ( inclusive o do planeta ) a Growth tem uma ótima credibilidade , se for comprar ela pode ir sem medo !

Ms só algumas curiosidades ... vc ta começando malhar agr ?? E qual é sua expectativa/objetivo em relação a consumir a proteína ?

Postado (editado)

É nessa ''indecisão'' que essas marcas 'desconhecidas' entram , não caia nessa não !! Como vc msm vai poder ver nos próximos comentários ( inclusive o do planeta ) a Growth tem uma ótima credibilidade , se for comprar ela pode ir sem medo !

Ms só algumas curiosidades ... vc ta começando malhar agr ?? E qual é sua expectativa/objetivo em relação a consumir a proteína ?

Malho há um ano e meio , mas nunca ingeri suplemento. O objetivo é o aumento da masssa muscular. Tambem estou em duvida se compro junto com o whey um bcaa ou outro tpo de suplemento..

Editado por Ricardo_23

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...