Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tomar Maltodextrina Antes De Começar Academia

Posts Recomendados

Postado

Me desculpem se estiver na categoria errada.

Peso: 55

Altura: 1:87

Vou começar a treinar daqui a duas semanas, ja que sou bem magro estava pensando em algum modo que eu ganhasse peso antes de começar, fiz uma pesquisa e percebi que o mais enconta ate pelo valor (que se encaicha na minha renda) e os resultados, que o mais viavel seria a maltodextrina.

Gostaria de saber se eu tomasse uma vez ao dia tudo isso antes de comecar a treinar, se eu iria ganhar peso e que isso seria melhor para quando eu entrasse na academina.

Vlw

Publicidade

Postado

Primeiramente, faça uma dieta seja qual for teu objetivo.

Não, malto não vai te ajudar a ganhar peso, a função dele no pré é melhorar o desempenho do treino e pós é elevar a glicose. Se tu mandar sem praticar nhm atividade física, no máximo que tu vai ganhar é gorduras por conter mt açúcar ;p

Se deseja ganhar peso, coma, coma, coma mtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt!

Postado

Cara, não tome nada.. Até vc começar a treinar todo aumento de peso que vc tiver será gordura..
1-) comece a treinar
2-) visite um nutricionista ou a sessão de nutrição do fórum e monte uma dieta hipercalórica (calcule sua TMB (taxa metabólica basal).. com esse dado sua dieta tem que ter TMB+500kcal em média).. Só com isso vc já vai conseguir ganhar massa com qualidade quando estiver treinando

Postado

Amigo nao tome nada.

Faça tudo sem pressa, vc só está começando, não sabe nem treinar ainda. Estude muito sobre nutrição e musculação/anatomia.

Vai tranquilo, faça tudo direitinho como o professor passar pra vc, não invente.

Pra vc que é iniciante, coma arroz ou batata com filé de frango ou carne sem gordura antes e depois do treino já tá bom

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...