Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Glutamina

Boorges

Posts Recomendados

bom, um amigo meu trouxe uma glutamina pra mim da universal, só que ela é da gringa, e atrás está tudo em inglês... ela veio com um scoop pequeno, a dosagem de 5g é essa? no site corpo perfeito tem lá que a porção de 5 gramas é 1 colher de chá, mas 1 colher de chá é menos que um scoop desse que veio nela... devo seguir qual dosagem? um scoop ou uma colher de chá?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu costumo tomar 5g quando acordo + 5g antes de dormir.

PRa mim a glutamina funciona muito bem. Ela ajuda muito a elevar imunidade do meu corpo.

Depois que eu comecei a tomar, nunca mais fiquei resfriado, gripado ou mesmo doente. Mesmo malhando no inverno, saindo da academia no frio só de camiseta molhado de suor. Eu tenho asma, e até nisso me ajudou, nunca mais usei aquelas bombinhas de aerolin.

Além disso, melhorou muito meu intestino, diminuiu muito minhas diarreias.

A função da glutamina é essa, não é fazer crescer os musculos diretamente, mas sim indiretamente. Só o fato de você não ficar doente, já é uma grande ajuda, pois resfriado, sua imunidade abaixa muito, e seu corpo concentra todos os nutrientes para reparar esse problema, deixando os ganhos musculares em segundo plano.

E o fato de melhorar a diarreia, significa que seu corpo esta absorvendo melhor os nutrientes da comida também.

Só pra constar, eu não tomo nenhum multivitaminico ou vitamina C.

Então não acredito que seja apenas perfumaria. Estou usando a 6 meses e essa é minha experiência. Eu costumo comprar na gringa e pago uns 100 reais no pote de 1kg que dura 100 dias. Ou seja, o investimento de 1 real por dia, por um suplemento que nunca vai te deixar doente. Pra mim é um otimo custo beneficio.

Editado por Marcelo Nishihata
Link para o comentário

Eu costumo tomar 5g quando acordo + 5g antes de dormir.

PRa mim a glutamina funciona muito bem. Ela ajuda muito a elevar imunidade do meu corpo.

Depois que eu comecei a tomar, nunca mais fiquei resfriado, gripado ou mesmo doente. Mesmo malhando no inverno, saindo da academia no frio só de camiseta molhado de suor. Eu tenho asma, e até nisso me ajudou, nunca mais usei aquelas bombinhas de aerolin.

Além disso, melhorou muito meu intestino, diminuiu muito minhas diarreias.

A função da glutamina é essa, não é fazer crescer os musculos diretamente, mas sim indiretamente. Só o fato de você não ficar doente, já é uma grande ajuda, pois resfriado, sua imunidade abaixa muito, e seu corpo concentra todos os nutrientes para reparar esse problema, deixando os ganhos musculares em segundo plano.

E o fato de melhorar a diarreia, significa que seu corpo esta absorvendo melhor os nutrientes da comida também.

Só pra constar, eu não tomo nenhum multivitaminico ou vitamina C.

Então não acredito que seja apenas perfumaria. Estou usando a 6 meses e essa é minha experiência. Eu costumo comprar na gringa e pago uns 100 reais no pote de 1kg que dura 100 dias. Ou seja, o investimento de 1 real por dia, por um suplemento que nunca vai te deixar doente. Pra mim é um otimo custo beneficio.

cara qual medida você usa? 1 colher de chá?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...