Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

AJ Lima

TraininG

Olá, meu nome é AJ Lima.

Me:

Altura: 1.80

Peso: 88kg

BF: ???

Biotipo: Endomorfo

Treino:

Irei separar meu treino por dias e rounds, nunca gostei de chama-los de "A-B-C" mesmo...

Segunda-feira:

100 Pull­ups
100 Push­ups
100 Sit­ups
100 Squats

Terça-feira:

50-40-30-20-10 reps
Double­unders
Sit­ups

Quarta-feira:

5 Pull­ups
10 Push­ups
15 Squats
PS: Faço quantos rounds der em 20 minutos

Quinta-feira:

4 rounds for time of:
100 Jump Ropes
Run 400 meters
10 Bodyblasters (burpee­pullup­knees­to­elbows)

Sexta-feira:

100 squats
100 Pull­ups
200 Push­ups
300 Squats
100 lunges
PS: apenas 1 round

Sabado:

10 rounds:
10 burpees (peso corporal)
10 squats (peso corporal)

Domingo (descanso).

Dieta:

Warrior Diet (forever)

Editado por AJ Lima

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino de hoje (em vermelho é o que eu não conclui e em verde são os que eu conclui)

15 rounds (max reps):
Pullups: 30 seg. on / 30 seg off

2 rounds (cronometrado):
Squats: 35
Knees to elbows: 35
Situps: 35
Lunges: 35

2 rounds: Fiz apenas 1 round
Pushups: 2 minutos
Max Situps: 2 minutos
Max Corda: 2 minutos
Max squats: 2 minutos

Meu tempo na primeira (sem ser a pullups) foi de 25min os dois rounds e na segunda de dois rounds que eu fiz apenas um infelizmente, eu fiz em 8min (apesar de não ser cronometrado só quero mostrar que fiz 2 min em todas)

Estou morto aqui, treino muito pesado. O instrutor da minha academia quando pedi pra da uma ajuda em cronometrar somente o pushups (flexão) ele fez uma cara de b#nda e me ajudou na maior má vontade do mundo. O jeito é fazer daqui pra frente tudo "sozinho".

PS: execução dos exercícios foram perfeitos, sem erros por hoje!

Postado

Acompanhando, parceiro!

Aproveito para dizer que acho importante que você considere todas as dicas que o Ricardo deu no outro tópico! Concordei com tudo que ele falou e te indico a repensar seus wods... :)

Qualquer coisa, estamos aqui!!

Postado

acompanhando

Valeu, seja bem vindo ao meu diario :)

Acompanhando, parceiro!

Aproveito para dizer que acho importante que você considere todas as dicas que o Ricardo deu no outro tópico! Concordei com tudo que ele falou e te indico a repensar seus wods... :)

Qualquer coisa, estamos aqui!!

Eu vou seguir o que ele disse lá, vou trocar meu treino a cada duas semanas, pelo que eu conversei com um outro cara aqui do forum que entende sobre crossfit duas semanas é o maximo ao se usar um treino só, e vou montar o proximo com LPO's. Esse vai ser mais para uma adapção, e sinceramente, se todos os "gordinhos" ou quem tem uma barriguinha fizesse crossfit, iriam emagrecer pelo menos 10 kg em um mês sem exageros... Fica a dica então para quem for e quer emagrecer.

Meu treino de hoje foi:

3 rounds (cronometrado): 2:20 (o tempo)

Deadlift: 1 rep.

Paralela: 2 rep.

Clean: 3 rep.

3 rounds (cronometrado): 20:05 (o tempo)

Squats: 50

Pullups: 30

Pushups: 40

E sobre o que eu disse em um topico na area de treinamento sobre não sentir muito a musculatura, eu retiro, hoje meu corpo está totalmente dolorido, do TIBIAL !!! Ao trapézio.

Postado

concerteza vou acompanhar sem duvida

Bem vindo(a) ao meu diario e vlw por acompanhar

@Diario

Atualizado com os pesos que uso (a maioria é peso corporal) e alguns modificados para remada (a maquina que simula o remo mesmo e não aquelas de remada curvada ou remada baixa).

Por hoje é só!

Postado

Valeu, seja bem vindo ao meu diario :)

Eu vou seguir o que ele disse lá, vou trocar meu treino a cada duas semanas, pelo que eu conversei com um outro cara aqui do forum que entende sobre crossfit duas semanas é o maximo ao se usar um treino só, e vou montar o proximo com LPO's. Esse vai ser mais para uma adapção, e sinceramente, se todos os "gordinhos" ou quem tem uma barriguinha fizesse crossfit, iriam emagrecer pelo menos 10 kg em um mês sem exageros... Fica a dica então para quem for e quer emagrecer.

Meu treino de hoje foi:

3 rounds (cronometrado): 2:20 (o tempo)

Deadlift: 1 rep.

Paralela: 2 rep.

Clean: 3 rep.

3 rounds (cronometrado): 20:05 (o tempo)

Pullups: 30

Pushups: 40

E sobre o que eu disse em um topico na area de treinamento sobre não sentir muito a musculatura, eu retiro, hoje meu corpo está totalmente dolorido, do TIBIAL !!! Ao trapézio.

sentiu tudo? que bom!!!

E no fim, como você estava, se sentindo destruído? se sim, ótimo! :D

Postado (editado)

sentiu tudo? que bom!!!

E no fim, como você estava, se sentindo destruído? se sim, ótimo! :D

Sim, exatamente, e hoje também foi a mesma coisa. Antes eu chamava um treino bom no meio da musculação de hardcore, mas sinceramente, depois que você faz CrossFit, ai sim você sabe o que é hardcore.

Treino de hoje:

20 rounds

Remada: 5 (40 kg... aumentei 10kg por ser apenas 5 rep)

Pushups: 5 (peso corporal)

Situps: 20 (peso corporal - aumentei 15 rep. para sentir mais)

Clean: 5 (20kg - eu achei que ficaria legal um clean hoje invés de squat, apesar de eu gostar muito do squat, ainda mais squat jumping)

Burpees: 50 (peso corporal)

Corda: 15 (aumentei mais 3 rep.)

Treino totalmente concluido hoje, por incrivel que pareça, o meu condicionamento está melhor, o jeito que eu respiro e consegui mais força, nas paralelas, quando eu fazia musculação eu mal conseguia fazer 5 rep. agora eu faço 10~11

Editado por AJ Lima
Postado

Oi "Aj"!! Em quanto tempo você concluiu? Deu pra marcar?

Aumentou 10kg na remada? Uau, parabéns!!

Os 50 burpees foram seguidos e na ordem que você o colocou? Se sim, sua condição física está excelente!!

O clean que você fez foi este o"agacha" até o chão no final ou, foi aquele em que o "receiving" é o ponto final?

power-clean-techniques.jpg

power+clean.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...