Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mesogorila (Desativado)(Novo Diário Em 2014)

waltergorila

Posts Recomendados

vou acompanhar!!

pode explicar esse whey caseiro ? to curioso!! hehehe

essa creatina da DNA..pq não muda pra outra marca, sempre ouvi horrores da DNA....

HAHA, esse whey aí é uma mistura ae que um cara me passou, com uns R$105 de custo +ou- rende quase 4kg, só não postei porque quero ver mais ou menos como vai ficar a tabela nutricional da mistura pronta exatamente, aí postarei futuramente aqui no fórum.(Mas não faz feio contra os wheys que tem por aí)

Sobre a creatina, comprei pra experimentar, nunca tinha tomado creatina antes, mas pra falar a verdade deu um up legal nas cargas depois que comecei a tomar, to esperando acabar o pote pra comprar de outra marca.

Editado por waltergorila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

HAHA, esse whey aí é uma mistura ae que um cara me passou, com uns R$105 de custo +ou- rende quase 4kg, só não postei porque quero ver mais ou menos como vai ficar a tabela nutricional da mistura pronta exatamente, aí postarei futuramente aqui no fórum.(Mas não faz feio contra os wheys que tem por aí)

Sobre a creatina, comprei pra experimentar, nunca tinha tomado creatina antes, mas pra falar a verdade deu um up legal nas cargas depois que comecei a tomar, to esperando acabar o pote pra comprar de outra marca.

po manda por MP essa mistura ae, pq qualquer coisa não vou renovar meu estoque de whey growth hehehehe

Link para o comentário

Com esse shape ai já dá pra tirar a camisa no carnaval.

HUEHEUEHUE

Mas gogo!

LOL só tenho que pegar um bronze pelo que o manolo ali em cima disse.

po manda por MP essa mistura ae, pq qualquer coisa não vou renovar meu estoque de whey growth hehehehe

Po cara vou ver aqui os ingredientes certinhos aqui no whatsapp aí te mando a MP.

Edit:Respondido por MP.

Editado por waltergorila
Link para o comentário

SUP.Reto..........................................4x12/10/8/6.......................50kg

Yates Row........................................4x8-6........................50kg

Terra...............................................4x7-8.........................80kg

Agachamento ATG..................4x6-8.................................80kg

Acompanhando aqui

A gente tem o físico bem parecido, até com o problema da brancura hehe

Quais são suas cargas nos compostos?

Vlw mano, dei uma olhada no seu diário, você faz barra fixa né, quero ver se coloco uns chin-ups no meu treino também.

Editado por waltergorila
Link para o comentário

Vlw mano, dei uma olhada no seu diário, você faz barra fixa né, quero ver se coloco uns chin-ups no meu treino também.

Pow, você quase morreu pra fazer 1RM com 90kg mas faz 8 repetições com 80kg?

Pull-up eu fiz desde o começo (E uma dica é colocar peso extra sempre, ajuda muito no ganho de força), mas o Chin-up coloquei agora porque antes fazia rosca direta mas meu pulso começou a doer

Link para o comentário

Vlw, tava errado mesmo.

SUP.Reto..........................................4x12/10/8/6.......................50kg

Yates Row........................................4x8-6........................50kg

Terra...............................................4x7-8.........................60kg

Agachamento ATG..................4x6-8.................................80kg

Editado por waltergorila
Link para o comentário

EAE, hj treino de perna foi bom, menos intenso que o último apenas, amanhã vou viajar e provavelmente vou fugir da dieta(IIFYM), vou cuidar pra não extrapolar huehue.

Amanhã vou testar colocar um pull-over no treino de peito, ainda não usei esse exercício mas vou ver qual que é.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...