Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralelas Tradicional X Paralelas Na Barra Reta

Vinicius C.

Posts Recomendados

Eu sei que eu fazia/faço as paralelas com as mãos nessa posição, só que ao invés de ficar a frente do corpo, ficava ao lado mesmo, como se fosse a padrão. A única diferença era a posição "pra frente" das mãos mesmo.

O peito vai bem mais desse jeito

Não consegui entender também Ranzo,vc faz paralelas com as mãos em posição de flexão é tipo isso?da pra fazer se for apoio em banco,imaginei coisa do tipo

Nas primeiras repetições eu tava me esfregando na barra praticamente, mas depois fui melhorando haha

Então, atualmente eu tou usando +24kg nas paralelas e como na academia não tem corrente, já tá ficando ruim usar várias caneleiras. Você acha melhor já passar pra esse tipo ou é melhor continuar aumentando carga na tradicional?

Tenta progredir reps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faz um dip belt caseiro po...

Pensei em fazer mas vou mudar de academia na semana que vem e é provavel que lá tenha correntes e dip belts

Não consegui entender também Ranzo,vc faz paralelas com as mãos em posição de flexão é tipo isso?da pra fazer se for apoio em banco,imaginei coisa do tipo

Tenta progredir reps!

Gosto de fazer no máximo 10 repetições nela, por isso vou sempre aumentando a carga. Na força pelo menos dá uma diferença boa treinar com o peso extra (Na barra fixa também)

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Vixi, desculpe responder depois de 5 séculos.

Mas é isso mesmo, onde eu faço tem como colocar as mãos em posição de flexão (entre dois bancos)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...