Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pô ano passado quando tava começando a treinar, entrei com o mesmo tamanho e peso eu tinha uns 63kg. No tempo por ter gordura na região abdominal eu me sentia gordinho kk então já entrei tomando o lipo pra secar.. no meu diário tem as fotos do antes e depois, eu primeiro de tudo sequei as gorduras pra depois botar a massa muscular e gostei! tipo depende de cada pessoa de como ela se sente, eu me sentia feio por ter gordura na barriga então optei em queima-las msm sendo "magro"

Postado

Pô ano passado quando tava começando a treinar, entrei com o mesmo tamanho e peso eu tinha uns 63kg. No tempo por ter gordura na região abdominal eu me sentia gordinho kk então já entrei tomando o lipo pra secar.. no meu diário tem as fotos do antes e depois, eu primeiro de tudo sequei as gorduras pra depois botar a massa muscular e gostei! tipo depende de cada pessoa de como ela se sente, eu me sentia feio por ter gordura na barriga então optei em queima-las msm sendo "magro"

É isso!!! Hahahah tipo o cutting é só pra tirar essas gorduras aqui mesmo

po galera se o cara quer fazer cutt deve ser por que deve ta igual a um guaru kkkkkkkkk vamos respeitar po

pra um cutt sua dieta ta cm mt carbo brother , diminui um pouco

Mesmo que eu esteja consumindo menos do que eu deveria ingerir? Ou devo retirar mais carbo de uma refeição e por em outra?

Postado

Cara cutt vai fazer vc perder peso , mas nao necessariamente gorduras... se vc come mt carbo , vai ficar mais dificil de queimar gordura, e se vc come pouca gordura pior ainda... a grosso modo, cutt top e com pouco carb, qtdade certa de gorduras e mt proteina

Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...