Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom,ainda pouco pesei ali na farmácia agora estou com 104,3

vamos lá;

comecei a malhar e "ter uma boa alimentação" começei com 106KG na segunda feira dia 11 nesse dia fiz 40 minutos de esteira,no dia seguinte fiz 40 só que com muito mais facilidade e uma velocidade maior dia 13 fiz treino musculação não sei nem o que fiz mais foi o que o professor me passo e esse foi o ultimo dia que fui a academia.não to passando fome simplesmente troquei totalmente minha alimentação retirei frituras chocolates doces e refrigerantes

Editado por Italo Almeida

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Pare de mofar na esteira...

Poste seu treino e dieta para avaliarmos, depois pense em fazer algo além do treino...

Postado (editado)

Pare de mofar na esteira...

Poste seu treino e dieta para avaliarmos, depois pense em fazer algo além do treino...

amanha na academia pergunto ao professor a respeito do meu treino.a respeito da dieta não sigo bem uma dieta vou equilibrando no que da.

normalmente está assim

Manha 6:00 hrs

Biscoito( entre 4 a 5) ou torrada ( 2 a 3 ) com requeijão ligth e café puro com adoçante

8:30 ~~ 9:00

FRUTA ( BANANA,MAÇÃ,MAMÃO,LARANJA,UVA,ABACAXI,PERA,MELÃO ETC..

11:30 ~~ 12:00 Almoço

3 Ovos caipira cozidos,arroz integral colorido pouco feijão muita salada e verduras cozidas no vapor,peito de frango grelhado

15:00

FRUTA aleatoria

18:00 JANTA

VERDURA COM OVOS CAIPIRA COZIDO

21:00

nescau gelado ou vitamina de banana ou alguma coisa ( leite desnatado)

costumo comer sempre de 3 em 3 horas sempre que percebo que não vou comer algo saudável nesse intervalo tomo água ou suco natural que e fácil de se encontrar

Bom era uma pessoa totalmente sedentária nunca tinha feito nada para melhorar minha qualidade de vida e etc..,malho sempre pela manha pois tenho vergonha do pessoal que fica rindo pois não sei nomes de aparelhos nem nada digamos a primeira vez que entrei em uma academia foi no dia 11-11

Postado (editado)

Cara, não tenha vergonha.. vá no horário que vc se sentir mais a vontade.. no inicio a gente se sente mal por ver tanta gente com o corpo que achamos legal e a gente com sobrepeso.. eu passei por isso a pouco tempo atrás.. comecei a treinar em fevereiro, tava com 105.9kg e tenho 1.83 de altura (hoje estou com 81kg)
Pense assim, ninguém ali está 100% feliz com o corpo e todos estão ali pra melhorar ele.. ou seja, cada 1 está preocupado com o seu.. foda-se se vc não sabe o nome dos aparelhos ou exercicios, ninguém nasceu sabendo.. com o tempo vc vai pegando

Sugestão de dieta pra reeducação alimentar (essa dieta eu peguei com uma nutricionista)
Na dieta diz pra usar semente de chia, vai de vc usar ou não.. pra mim foi interessante pq fazendo do jeito que tá na descrito ela vira uma "geléia" e ajuda bastante com a saciedade.. fora que ela tem vários outros beneficios, dá uma olhada no google a respeito disso

Cardápio de Reeducação Alimentar e Semente de Chia

Desjejum

2 fatias de pão integral ou 1/2 pãozinho francês ou 4 bolachas de água e sal ou 4 torradas integrais

1 fatia de queijo minas ou ricota ou queijo cottage

1 fatia de peito de peru ou blanquet de peru

1/2 mamão papaya ou outra fruta da preferência

1 xícara de chá de leite com café e adoçante ou 1/2 iogurte desnatado

* Outras opções para o café da manhã com farinha de chia

1 taça média de salada de frutas com 1 colher de sopa de granola, 4 colheres de sopa de iogurte desnatado e 1 colher de sopa de farinha de chia

1 xícara de chá verde, 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo branco com orégano e 1/2 mamão papaia com 1 colher de sopa de farinha de chia

* Colação

1 fatia de abacaxi ou outra fruta de preferência

*Almoço

30 minutos antes do almoço, coloque 1 colher de sopa de semente de chia em um copo de água e deixe descansar por 10 minutos. Beba em seguida

3 colheres de sopa de arroz ou arroz integral ou macarrão integral com molho de tomate caseiro

1 concha de feijão rasa ou ervilha ou lentilha ou grão de bico

4 colheres de sopa de picadinho de carne ou frango desfiado ou 1 coxa ou sobrecoxa assada ou ensopada

3 colheres de sopa de couve refogada ou outra verdura conforme lista de substituições

Salada de agrião, pepino e cenoura ou outras opções variadas de legumes e verduras ou conforme lista

1 maçã

* Lanche da Tarde

1 iogurte desnatado ou leite ou 1 copo de leite de soja

1/2 xícara de cereal sem açúcar

*Outras opções para o Lanche da tarde com semente de chia

300ml de suco de melão batido com morango e 1 colher de sopa de semente de chia e 2 castanhas do pará

300 ml de suco natural de abacaxi batido com 1 colher de sopa de chia e 1 colher de sopa de semente de girassol ou abóbora

* Jantar

Antes do jantar, coloque 1 colher de sopa de semente de chia de molho em 100ml de água por 5 minutos. Bata no liquidificador com 200ml de suco de uva integral e beba em seguida

1 fatia de torta de frango média ou 1 prato de sopa de legumes variados ou arroz ou macarrão ou mandioca ou mandioquinha cozidas

1 filé de peixe grelhado ou bife ou filé de frango grelhado com cebola e azeite ou 1 fatia de carne assada ou 3 colheres de sopa de frango desfiado com cebola e tomate

1 prato de salada de folhas verdes com vegetais grelhados (cenoura, berinjela e abobrinha), com 1 colher de sopa de molho de iogurte ou outras trocas conforme lista

1 fatia de melão fina ou outra fruta da preferência ou conforme lista

* Ceia

1 xícara de chá de ervas ou leite ou suco de frutas

2 torradas integrais, 1 colher de sopa de requeijão light ou 2 bolachas de água e sal com 1 polenguinho light ou 1 colher de queijo cottage

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lista de substituições para cardápio de reeducação alimentar

* Café da manhã

1 pão francês ou 4 torradas integrais ou 2 fatias de pão integral ou pão light ou pão sete grãos ou 4 bolachas cream crackers ou água e sal

1 fatia de queijo minas ou 1 queijo polenguinho ou 1 fatia de mussarela ou 1 fatia de ricota ou 2 colheres de sopa de queijo cottage

1 banana ou 1 fatia de melão ou 1 maçã ou 1 pera ou 1 fatia de mamão ou 1 fatia de abacaxi ou 5 morangos ou 1 fatia de melancia ou 1 kiwi ou 1 pêssego ou 1 cacho pequeno de uva ou 1 ameixa ou outra fruta da preferência

1 copo de leite com chocolate ou café ou 1 copo de iogurte desnatado ou 1 copo de coalhada

* Lanche da manhã

1 copo de suco de laranja ou 1 copo de leite batido com 3 morangos ou meia goiaba, ou 1 copo de suco de limão ou 1 copo de vitamina de frutas variadas

* Almoço

3 colheres de arroz branco ou integral ou 1 xícara de macarrão com molho de tomate natural ou 1 mandioquinha refogada ou 3 colheres de sopa de purê de batata ou mandioca ou mandioquinha

1 concha de feijão rasa ou 1 concha de lentilha ou grão de bico ou meia concha de soja

4 colheres de sopa de picadinho de carne ou 1 coxa de frango assada ou eensopada ou 1 filé de peixe ensopado ou grelhado ou 3 colheres de sopa de carne moída com legumes ou 3 colheres de sopa de strogonoff ou 1 fatia de carne assada ou 3 colheres de carne de panela

3 colhres de sopa de couve refogada ou 3 colheres de sopa de vagem com cenoura ou 3 colhres de sopa de espinafre refogado, ou 3 colhres de sopa de acelga ou escarola refogada, ou 3 colheres de sopa de abobrinha refogada ou outro legume da preferência

Salada de agrião cenoura e pepino ou rúcula rabanete e tomate ou beterraba alface e vagem ou alface repolho roxo e cenoura ou acelga com beterraba ou rúcula palmito e tomate

1 laranja ou 1 xícara de morango com creme de leite light ou 1 maçã ou 1 goiaba ou demais frutas do café da manhã

* Lanche da tarde

1 iogurte ou meio mamão papaia com granola ou 1/2 xícara de cereal matinal ou 3 bolachas salgadas com requeijão light e 1 xícara de café com leite ou 1 copo de suco de melancia ou 2 torradas com 1 copo de suco de frutas ou 1 barrinha de cereais ou 1 sanduiche feito com 1 fatia de mão de forma com 2 colheres de atum, 1 colher de sopa de queijo cottage e 1 colher de sopa de cenoura ralada

* Jantar

3 colheres de sopa de arroz com cenoura ou 3 colheres de sopa de arroz com lentilhas ou 2 panquecas de ricota com espinafre ou 1 sanduiche de frango desfiado com pão integral com requeijão light, alface e cenoura ralada
1 bife acebolado ou 1 filé de frango grelhado ou 1 filé de peixe com tomate ou 3 colheres de sopa de carne moída
salada de brócolis tomate e cebola ou alface pepino agrião ou alface cenoura e beterraba ou beterraba pepino e tomate
1 banana assada ou 1 taça de gelatina ou 1 maçã assada com 2 colheres de sopa de mel ou 1 copo de salada de frutas

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ORIENTAÇÕES NUTRICIONAIS PARA PERDER PESO COM SAÚDE

*faça 5 a 6 refeições ao dia, desta forma o consumo em cada refeição é menor
*não fique longos períodos sem se alimentar
*consuma alimentos de baixo valor calórico (frutas, legumes e verduras
*troque o refrigerante pelos sucos naturais de baixa caloria (limão, melancia, melão, acerola) pois são refrescantes e contém vitaminas e minerais
*aumente o consumo de fibras (verduras cruas, frutas com casca, cereais integrais), pois as fibras ajudam no bom funcionamento do intestino, carregam o excesso de colesterol, promovem saciedade e absorvem as gorduras
*prefira óleos vegetais (canola, azeite de oliva, girassol) em lugar de bacon, toucinho, banha
*evite frituras, prefira os grelhados, cozidos ou ensopados
*evite lanches fora dos horários, mas se for impossivel consuma uma fruta
*evite sopas prontas, temperos prontos como sazon, caldo knorr e outros ricos em sal (elevam a pressão arterial), prefira as ervas naturais (salsa, cebolinha, orégano, louro, coentro, alecrim, manjericão)
*cuidado com os molhos, pois aumentam as calorias. Troque o molho de maionese pelo molho de iogurte desnatado com ervas frescas, que além de ser saboroso é também fonte de vitaminas e minerais
*troque os sorvetes de creme ou de chocolate pelos picolés de frutas ou versão light. Mas cuidado.. LIGHT NÃO QUER DIZER SEM CALORIAS
*Cuidado com as compras no supermercado. Não deixe espaço para guloseimas, doces, bolachas recheadas. Dê preferência aos alimentos saudáveis, que fazem parte da reeducação alimentar

Dicas de coisas que funcionaram comigo:
Beba bastante água.. (uns 3 litros por dia).. vc bebendo bastante água regularmente vai reduzir seu apetite
Beba uns 300ml de chá verde 2x por dia em horários afastado das refeições

Esqueça suplementos por enquanto.. foco na dieta e nos treinos.. assim como comentaram acima, deixa o lipo6 pra quando estagnar (que irá acontecer).. eu por exemplo, consegui perder peso até os 84kg.. daí não baixava de jeito nenhum.. aí foi quando eu entrei com o lipo 6 pra sair da estagnação

Faça aeróbicos regularmente.. não importa o que digam.. FAÇA.. pq ele ajuda a aumentar seu déficit calórico.. o que vai te ajudar a perder peso

Dá uma procurada por HIIT (High Intensity Interval Training).. Aconselho vc começar com 1/3 (1 minuto correndo, 3 fazendo caminhada rápida).. pq devido ao sobrepeso pode forçar seu joelho.. conforme seu peso for baixando e vc sentir que seu condicionamento fisico tá melhorando vc vai baixando pra 1 correndo, 2 andando.. depois 1 correndo e 1 andando.. faça ele de 20 a 30 minutos todos os dias

Eu diria pra vc pegar pesado na musculação, mas vc ainda tá no começo.. não force a barra.. vá no seu limite, afinal, vc era sedentário (assim como eu era) e essa fase de adaptação é muito importante pro fortalecimento das articulações e ligamentos.. agora vc está fortalecendo sua estrutura pra aguentar o que vem pela frente.. depois do terceiro/quarto mês pegue pesado, treine intenso que isso te dará ótimos resultados.. use esses primeiros meses pra aprender os movimentos corretamente, nome dos exercicios e tals

Se eu lembrar alguma outra coisa depois passo por aqui

Boa sorte na sua luta brother

Editado por Flavio Faria Vicente
Postado (editado)

@flavio

minha vergonha não e quanto ao corpo do pessoal,e que como disse não sei nome dos aparelho,não sei como faz,fui fazer tal da rosca o professor tava rindo de como eu fazia não aguentou e saiu de perto.

Tracei a seguinte meta chegar nos 96kg natural só com exercícios e alimentação,caso chegue a essa meta e a minha perca ainda continue numa média boa (continuo caso não tomar um queimador.

outra meta e arruma um tempo para dar uma estudada e para de perguntar ^^

ps: não sei meu treino porém todo dia imprime meu treino dai,agr to anotando os nomes vendo os videos a forma correta de fazer creio que na outra semana acabe com esse problema.

Treino de hoje Segunda Feira

(OMBRO / PEITO / PERNA / Triceps)

2 series de 15 com 15 kg

Desenvolvimento com Halteres

Leg Press horizontal

Supino reto no aparelho

Banco extensor

Voador

Banco adutor

Triceps pulley

opinem sobre o treino,como disse não sei absolutamente nada

Treino Terça Feira

BICIPS - COSTAS- PERNA

BANCO ADUTOR

PUXADA ABERTA

PUXADA FECHADA

BANCO FLEXOR

REMADA MAQUINA FECHADA

PANTURRILHA SANTADO

ROSCA DIRETA

2 SERIES DE 15 REP COM 15KG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...